SKODA SUPERB ( NOVO)

Gostei muito da frente mas a traseira desiludiu-me um bocado...
Quando a vi lembrei-me logo disto:

Renault_Laguna_II_02.jpg

Já agora, para comparar:

9080109.002.Mini2L.jpg

Pode ser que ao vivo resulte melhor do que nas fotos mas, para já, parece ter perdido um bocado da imponência que caracterizava o anterior...

Gosto do novo Superb embora a traseira não me convença muito. Mas pode ser que me habitue.

Agora estou curioso é para ver fotos oficiais desse esquema de abertura da porta/portão na traseira.

Será porque é o 1º carro a vir com este sistema montado?

E que este tipo de sistema obrigou a algumas concessoes no design?

Era só para lembrar...

[:p]

Continuo sem perceber! Que sistema montado? Se estás a falar num carro de aparencia de 3 volumes mas que afinal até é de 5 portas, tens o Toledo 1 e o Citroen C5 por exemplo. [;)]

Continuo sem perceber! Que sistema montado? Se estás a falar num carro de aparencia de 3 volumes mas que afinal até é de 5 portas, tens o Toledo 1 e o Citroen C5 por exemplo. [;)]
pelo que percebi, podes abrir a bagageira como um 4 portas(abrir só a parte de metal) ou abrir como um 5 portas(vidro+parte metalica)

Meu deus!

A frente está suberba, mesmo!

Mas aquela traseira não dá com nada.

Não faz a cara com a careta.

Com aquela traseira á lá china não vai lá!

Gosto muito da frente, mas aquela traseira, aquele volante e aquela antena são de muito mau gosto :sh) Não traz botão start/stop nem travão de mão eléctrico, e já se começa a ver porque vai ser mais barato que Passat e A4 (apesar de serem umas mariquices insignificantes)

Voltar
Superior