Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

Nem por isso... Aqui metem-se os carros todos ao molho com pilotos de diferentes pedigrees... Se por exemplo vires os testes da auto motor und sport, são feitos recorrendo a instrumentos de precisão. Os da BM são a demonstração do nacionalismo "chino". [:D]

então e por usar instrumentos de precisão...o que tem?

o que interessa é o que o condutor vai a fazer...se ele quiser que o carro dele perca sem ninguém dar conta é mto fácil de fazer!

e isto aplica-se a japoneses, alemães, ingleses, tugas, etc...[8b]

mas estarem a duvidar da capacidade daquele skyline tb demonstra alguma..."ignorância":confused: :confused: :confused:

Na situação de ir à frente... ganhava... ningue´m tinha capacidade para o passar em recta. Falo da situação especifica.

Os Corsa ao lado dos re-01R são para meninos! ;)

Se o skyline vai a brincar o M5 a driftar nas curvas vai a fazer o que?

Se reparares ele "tapou" o gallardo. E qto ao ninguem o conseguir passar em recta... Tem 500 cvs, mas 1800 kg...

o que interessa é o que o condutor vai a fazer...se ele quiser que o carro dele perca sem ninguém dar conta é mto fácil de fazer!

mas estarem a duvidar da capacidade daquele skyline tb demonstra alguma..."ignorância":confused: :confused: :confused:

Eu acho que o Skyline é um grande carro, agora com testes minimamente sérios sff....

O q tu sabes é q é um skyline e viste lá a palvra nismo... Sabes mais alguma coisa? Sem ser o q diz o video? Ignorância é falar do q n se sabe...

O q tu sabes é q é um skyline e viste lá a palvra nismo... Sabes mais alguma coisa? Sem ser o q diz o video? Ignorância é falar do q n se sabe...

esqueçe..agora é ficou mesmo tudo explicado...
aliás dps de ver o vídeo com atenção até acho que ele está mesmo a brincar com os outros...[:D]

só porque as revistas fazem toda aquela publicidade a alguns carros, e só porque a BMW é que aparece nas revistas, não quer dizer que não existam melhores carros...

ampliem perspectivas...
[;)]

esqueçe..agora é ficou mesmo tudo explicado...
aliás dps de ver o vídeo com atenção até acho que ele está mesmo a brincar com os outros...[:D]

só porque as revistas fazem toda aquela publicidade a alguns carros, e só porque a BMW é que aparece nas revistas, não quer dizer que não existam melhores carros...

ampliem perspectivas...
[;)]

Eu amplio prespectivas com testes minimamente serios....
Acho piada porem por exemplo nismos e coisas do genero mas rufs nunca vi nenhum ser testado no best motoring.

Existem carros melhores que os BMW sem duvida.
Agora metam lá um R34 standart vs um BMW M standart.
Nao é por um R34 preparado, com pneus xptos.
Na europa existem preparadores para estes carros, que infelizmente no bestmotoring nunca aparecem....

Última edição:
Acho piada porem por exemplo nismos e coisas do genero mas rufs nunca vi nenhum ser testado no best motoring.

Na europa existem preparadores para estes carros, que infelizmente no bestmotoring nunca aparecem....

ai isto é assim? já se compara o cu com as calças? desculpem a expressão.[8b]
justo era um 330i VS skyline gtr. isso sim!!!
não um M (motorsport) para um gtr standart. e mesmo assim taco a taco o skyline não ganhava, mas o bmw não fazia o que queria!

os nismos são carros que têm os motores preparados para debitarem 1000cv ou mais, sem que afecte o motor. alias a bmw e o resto também têm os motores para preparações do genero, ou não!!! [:)] [:)]

Na europa existem preparadores para estes carros, que infelizmente no bestmotoring nunca aparecem

ok! até podes ter razão!

mas os meus posts anteriores referiam-se ao vídeo em questão...[;)]

os nismos são carros que têm os motores preparados para debitarem 1000cv ou mais, sem que afecte o motor. alias a bmw e o resto também têm os motores para preparações do genero, ou não!!! [:)] [:)]

Aconcelhava-te a ver testes nao japonas por exemplo o que vinha na auto hoje ou auto foco ja nao me recordo.
Era um simples 911 ruf a bater um lp640 dos 0-300km/h 3s mais rapido que o lambo....

Mas olha lá nao podia ser um M porque?

sabes porquê Bernie porque não se compara um skyline a um nismo!
não se compara um BMW a um BMW M.
não comparas mercedes benz, com mercedes benz AMG.
comparas topos de gama com topos de gama!
o topo de gama da BMW é o M, então comparas com o topo de gama da nissan, a NISMO.
BMW com Nissan
BMW M com Nissan NISMO [;)]

nem parece teu amigo![:p]

Aconcelhava-te a ver testes nao japonas por exemplo o que vinha na auto hoje ou auto foco ja nao me recordo.
Era um simples 911 ruf a bater um lp640 dos 0-300km/h 3s mais rapido que o lambo....

eu vi esse teste!!
brutal o RUF...[kiss] [kiss]
coitado do Viper nesse teste!

mas é a tal questão:

imagina que eu sou americano...dizia-te logo tb: mas porque não testaram um Viper XPTO que há, com 750 cvs, que faz dos 0-100 2,5 sgds??
[;)]

os testes valem o que valem...

o que estou a dizer passou num documentário à pouco na TV... :sh)
tipo descovery channel!!!
mas diz-me lá uma coisa contra factos ja há argumentos?
eu acho que não!
digo isto porque se os nismos de facto estão preparados para levar mil cavalos, não importa se vejo ou não comparativos nipónicos.
qualquer revita conceituada ou de alguem que seja capaz de testar os carros, tanto na china como em Portugal vai dizer que os nismos podem levar 1000 cavalos sem o motor ter grandes problemas!
isso não é uma questão de ver ou deixar de ver testes! :sh)

o que estou a dizer passou num documentário à pouco na TV... :sh)
tipo descovery channel!!!
mas diz-me lá uma coisa contra factos ja há argumentos?
eu acho que não!
digo isto porque se os nismos de facto estão preparados para levar mil cavalos, não importa se veja ou não comparativos nipónicos.
qualquer revita conceituada ou de alguem que seja capaz de testar os carros, tanto na china como em Portugal vai dizer que os nismos podem levar 1000 cavalos sem o motor ter grandes problemas!
isso não é uma questão de ver ou deixar de ver testes! :sh)

atenão que esses que debitam 1000 cvs têm preparações exepcionais, em que fica o bloco e pouco mais...[;)]

desde cárter, a cambota, pistoes, molas, touches, turbos, intercolers, etc, é tudo alterado!

deve ficar uma coisa engraçada...[kiss]

sabes porquê Bernie porque não se compara um skyline a um nismo!
não se compara um BMW a um BMW M.
não comparas mercedes benz, com mercedes benz AMG.
comparas topos de gama com topos de gama!
o topo de gama da BMW é o M, então comparas com o topo de gama da nissan, a NISMO.
BMW com Nissan
BMW M com Nissan NISMO [;)]

nem parece teu amigo![:p]

Mas a nismo é um preparador OFICIAL tipo M ou AMG?
Existe disponivel na europa em todos os stands nissan?

eu vi esse teste!!
brutal o RUF...[kiss] [kiss]
coitado do Viper nesse teste!

mas é a tal questão:

imagina que eu sou americano...dizia-te logo tb: mas porque não testaram um Viper XPTO que há, com 750 cvs, que faz dos 0-100 2,5 sgds??
[;)]

os testes valem o que valem...

Isto vinha no contexto da conversa convem leres....[;)]

Voltar
Superior