Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

Mas a nismo é um preparador OFICIAL tipo M ou AMG?
Existe disponivel na europa em todos os stands nissan?

isso não é desculpa!
senão existe não comparas! LOL
agora por não existir na europa não podes comparar não é? [:p] [;)] LOL
olha quem me dera que houvesse.
sabes outro modelo que também só chegou agora à europa?
foi a mazdaspeed, com o mazda 3 mps e o 6 mps.
quem me dera ver um rx7 mazdaspeed a-spec aqui [br:)] ou rx8 a-spec da mazdaspeed.
mas se não há aqui não podemos comparar! LOL
a questão é que temos de ser justos e senão há aqui não comparamos aqui. vamos lá comparar por exemplo [:p] .
assim é que é um confronto JUSTO!
eu penso assim e sinceramente, mau é se nem toda a gente pensa como eu. LOL

eu li...[;)]

é um preparador oficial!
se na Europa não há Skyline...não vale a pena haver Nismo...

Entao e o 350z existe preparacao na nismo, existe 350z na europa... e agora?
Onde posso confirmar se é oficial?

É que tenho a ideia que é mais estilo Alpina e Brabus...

PS- como é que um preparador oficial só existe no japao e nos us quando a marca vende carros no mundo inteiro?
Sinceramente nao percebo...

Última edição:
Entao e o 350z existe preparacao na nismo, existe 350z na europa... e agora?

PS- como é que um preparados oficial só existe no japao quando a marca vende carros no mundo inteiro?

não é nada! na europa não há 350Z, preparados pela nismo, infelizmente [8b]
mine´s, spoon (no caso da honda) é que são como a brabus e as outras marcas...
não tem segredo. a europa não tem preparadores oficias para a nissan. a mazda começou a aparecer agora de uma forma light. a toyota tambem não tem a TRD...

Entao e o 350z existe preparacao na nismo, existe 350z na europa...?

PS- como é que um preparados oficial só existe no japao quando a marca vende carros no mundo inteiro?

estratégias comerciais...:( :confused:

alguém sabe ler Japonês????
http://www.nismo.co.jp/

Última edição:
Tas ressabiado!
Então o M5 nao vai a driftar na ultima curva? Não me digas que o piloto não sabe mais e o m5 é que dá de cu...

amigalhasso, não é a isso que me estou a referir. ja estais a "f0der" esta merd@ toda [:D] (falando bem e depressa). eu disse que um M5 e um NISMO não tem comparação possivel EM PISTA! LOL [;)]

Já agora... a nismo é da nissan... mas não tem a mesma filosofia da M... a nismo não se vende na europa por questões legais... ecologicas.

A nismo é quase um preparador tuning a 100%... nada tem a ver com a M! Quem conhece o mercado japones e EUA sabe que lá o tuning tem um grande mercado... a nismo usa esse mercado!

amigalhasso, não é a isso que me estou a referir. ja estais a "f0der" esta merd@ toda [:D] (falando bem e depressa). eu disse que um M5 e um NISMO não tem comparação possivel EM PISTA! LOL [;)]
Pois não... um nismo é um carro de pista! A nismo é a preparadora de carros para pista... esse carro só é road-legal por questões mesmo basicas... é quase como comparar um carro de pista com um carro de estrada... M5 vs Nismo.

Diga-se... basta ver os pneus para entender isso!

Alguns componentes da Nismo já são vendidos nos EUA visitem - http://www.nissanusa.com/nismo/

Nissan 350Z NISMO (2006)
NISMO_350Z_2006_1.jpg
NISMO_350Z_2006_3.jpg

NISMO_350Z_2006_2.jpg
NISMO_350Z_2006_4.jpg
NISMO_350Z_2006_5.jpg

Pena não estarem disponiveis na Europa[s)]

NISMO Parts & Accessories

Upgrade and personalize your Nissan with performance technology from the legendary Nissan Motorsports International (NISMO). These street and racing components have just become available in the U.S. Check out our current selection, and be sure to come back to see more products in the coming months. If you want to learn more or you're ready to buy, contact your local Nissan Dealer.NISMO

Já agora... a nismo é da nissan... mas não tem a mesma filosofia da M... a nismo não se vende na europa por questões legais... ecologicas.

A nismo é quase um preparador tuning a 100%... nada tem a ver com a M! Quem conhece o mercado japones e EUA sabe que lá o tuning tem um grande mercado... a nismo usa esse mercado!

é! de facto é!!! MAS um "tuning de origem", se assim podemos dizer.
mas não esqueças que os nismos que tu falas que são preparados para pista, no japão andam na estrada como anda a minha clio ou o carro de qualquer um. são carros civis na mesma [:p]

isso de não ter nada a ver com a M, pode não ter, mas a M e nismo são os preparadores oficiais das suas marcas. dependo da filosofia de cada uma ganha quem tem mais power (em tudo), mas é a mesma coisa! por isso são comparaveis!

aconselho-te a ver a página deles, para perceber que a NISMO vao mto além do que preparações técnicas...

isso do preparador tunning é engraçada...meter um M num BMW dá-lhe distinção, respeito, meter NISMO é tuning?[8b] [;)]

a NISMO tem por exemplo soluções para o Cube, um modelo que está mto longe de interessar aos tunners japoneses...
se me falasses em personalização dos veículos ainda vá lá, mas a vertente M tb faz isso[;)]

"isso do preparador tunning é engraçada...meter um M num BMW dá-lhe distinção, respeito, meter NISMO é tuning?[8b] [;)] "
exactamente Filipe Dias
muito bem dito [;)]

Voces não devem saber o que é tuning! Não falei em tom depreciativo... mas sim... falando das preparaçoes as da bmw são menos show off...

E outra coisa... vejam o nivel de preparações... é que são carros de corrida... que por acaso andam na estrada... pouco ou nada tem a ver com a M... pelo menos na minha optica!

aconselho-te a ver a página deles, para perceber que a NISMO vao mto além do que preparações técnicas...

isso do preparador tunning é engraçada...meter um M num BMW dá-lhe distinção, respeito, meter NISMO é tuning?[8b] [;)]

a NISMO tem por exemplo soluções para o Cube, um modelo que está mto longe de interessar aos tunners japoneses...
se me falasses em personalização dos veículos ainda vá lá, mas a vertente M tb faz isso[;)]

Vamos parar para pensar.
Japao e estados unidos tem regras de ambiente diferentes.

Nismo nao tem capacidade para vender o que a M ou a AMG porque simplesmente os seus carros sao demasiado hardcore.
Só nao ve isso quem nao quer....
Dificilmente um Nismo original e utilizavel no dia a dia, e decididamente teriam problemas em circular na europa por questoes legais.

Mesmo a M e a AMG tem preparacoes deste tipo mais em numero muito reduzido como CLK AMG e o CSL....

Agora ainda nao percebi porque carga de agua é que um M nao pode ser comparado ao topo do Skyline...

Última edição:
Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor!

Grande discussão que por aqui vai.

Gostei do vídeo. Gostei de ver o M3 CSL assanhado atrás do drifter M5

e das disputas nas travagens com o Porsche (os travões são mesmo

bons - salvo erro a única coisa que afirmam em relação ao Porsche).

No entanto, gostaria de ver o mesmo teste com os carros

todos montados com pneus decentes para ter uma ideia.

Neste tipo de vídeos da BM pouco me interessa quem chega em

primeiro, quero é ver as técnicas de condução, o comportamento

dos carros e o gozo que proporcionam para quem os conduz,

o resto é conversa[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor!

É por estas e por outras que dou muito pouca credibilidade ao BestMotoring...

Ainda me dá para rir de um video em que eles faziam drags side by side...
Desde deixarem os carros engasgar, nao utilizarem os lunch control, entre outras perolas...

Última edição:
Voltar
Superior