Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por PDCouto
[br9
Neuttron, o encaixe "actual" é esse "redondo", e tem provado ser resistente e fácil de usar.

Pensava que este era o antigo, pois a pista com encaixes quadrados é nova, estranho...

citação:Eu aí só tentava mudar os canto do lado direito para para cuva > recta na diagonal > curva (se for possível) e tentar distanciar mais as rectas com cruzamento. Parece uma boa pista para carros de F1 / Turismo.

Tipo assim?

200452418164_Untitled-1 copy.jpg

hummm...eu acho que está optima!!!
já montei mais um carro, e deixo uma dica, quando estiverem a soldar, NÃO metam a mão na parte quente porque QUEIMA!!!!

RUISLOT !!!!!!!!!!!! VOU JANTAR AGORA LOLOLOL VOU-ME ATRASAR UM BOCADO!!! QUANDO ESTIVER PARA IR EU DIGO-TE [8][8)]

Que lindo!!!!!! pessoal quem tem uma pista em casa e não se sente muito motivado, vá a uma pista realmente grande.

Vim agora de um café que tem uma pista já grandita e aquilo é um VICIO!!!! A sério. Num sitio, tinham carros pa comprar, ao lado tinham as boxes e dps tava la a pista. Parece totalmente diferente das que temos em casa, apesar do material ser igualzinho. É realmente diferente ter uma pista com 4 faixas e com uma recta mm fixe para lhe aplicarmos a fundo [^][^][^] . Eu cá não sei, mas provavelmnte amanha estarei la de novo ....ai ai! [:X][^][^]

Fotos não, pk aqilo é um café e é mau tar a tirar fotos lol (apesar de ser na cave). E tb como sou novo.....daqui a uns dias tiru fotos .

Eu estava lá na pista biker e a mala que tu viste la e a minha.Eu sou aquele rapaz mais alto que estava lá.Quando tu foste embora é que começei a associar as coisas.Eu hoje vou lá á pista.

citação:Originalmente colocada por ruislot

Eu estava lá na pista biker e a mala que tu viste la e a minha.Eu sou aquele rapaz mais alto que estava lá.Quando tu foste embora é que começei a associar as coisas.Eu hoje vou lá á pista.

xi man que cenah! eu estava a ver se via o peugeut 206 mas não vi. Tu és o man que me deu os comandos para a mão? ou era o que tavas no picanço com outro man? lol Se puderes leva-me as rectas sffvvvvvvvv pk o vicio esta a crescer e nao tenho pista [8)]
Vais lá a que horas? eu a partir das 5 +/- posso ir.

citação:Originalmente colocada por ruislot

Eu estava lá na pista biker e a mala que tu viste la e a minha.

Humm, eu tenho grande panca por malas e afins (é o meu lado gay, schiuu) :D. Essa espuma é daquela densa, onde arranjas disso?

Voltar
Superior