Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Boas,

Sou novo no tópico e só agora vi este post. Eu tenho 3 carros, o Mercedes SLR, Toyota WRC e um BMW Barqueta, costumava andar na pista da Figueira da Foz e como agora vivo e Lx não sei onde possa andar. Será que me podem dar indicações?

Já não ando à 2 anos, tou um verdadeiro nabo.:)

Cumps!

Bart em Lisboa tens um clube de slot SCCL, eles tem uma pista carrera de seis calhas e uma ninco de quatro que tem farinha para fazer corridas do Trofeu Andros.A pista fica perto da Blosa de Valores.Eu vou ver se te arranjo a morada e depois digo te.

Obrigado ruislot, valeu!

Aposto q a essa pista só vão prós, e eu vou como se fosse começar. A pergunta até pode parecer estúpida, mas dá par air lá só dar umas voltitas sem ter q levar com os profissionais na matéria?:) Não sou contra eles, só não quero é atrapalhar quem conduz bem.

Cumps!

Lá andam os prós e as pessoas que estão a começar e tem os meus direitos por isso nao tenhas receio,é tudo gente boa.Se quiseres tb tens uma pista em Cascais no Bairro S.José No Café Domingos.

Uma chave estrela,cola neste caso ciano,chave de fendas,alicate de corte,pinças,ferro de soldar.Não me lembro de mais, mas conforme vais precisando vais arranjando as ferramentas

As pinças é do tipo daquelas que se usam em electronica.A cola é tipo aquela super 3 mas que tenha na tampa um picel para se ter mais precisão quando se usar.

Pessoal, tenho reparado numa coisa.
Enquanto antes as pistas de slots, tinham aqueles loopings gigantes, curvas com uma inclinação bastante acentuada etc, agora isso já não se ve (ou não se vÊ tanto). Pk será? é que nem vejo á venda loopings.

citação:Originalmente colocada por bikeR

Pessoal, tenho reparado numa coisa.
Enquanto antes as pistas de slots, tinham aqueles loopings gigantes, curvas com uma inclinação bastante acentuada etc, agora isso já não se ve (ou não se vÊ tanto). Pk será? é que nem vejo á venda loopings.

E já agora sabem onde posso encontrar um lap/positions counter igual a este?

Toy_Fair_4_037.jpg

O conta voltas que esta nessa imagem é para um sistema novo que a scx vai lançar cá em Portugal no mês de junho/julho,que nao funciona na tua pista. Tens razão em relação ao Bala, mas isso e mais usado nas pistas de madeira.

Vamos tentar montar o que já está na sexta-feira. Ontem enquanto guardava mesa no café para ir ver o jogo levei duas rectas e uma folha de lixa para dar ao dedo...

citação:Originalmente colocada por bikeR

e por ultimo, carros tunning lol ...será que há em slots?

...tb já se vê por ai à venda carros com aspecto tuning, ja vi um Hyundai Accent Tuning à venda, mas agr n me lembro da marca!

ruislot, falta ai o saca pinhons e cremalheiras, no outro dia tive k comprar um! ;)

Voltar
Superior