Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
O hyundai o fabricante é a cartix.Outros carros com aspecto tuning que sairam foi um BMW M3 da ninco e um Citroen saxo tb da ninco,tinham vidros escuros mas de resto eram iguais aos outros

citação:Originalmente colocada por ruislot

O conta voltas que esta nessa imagem é para um sistema novo que a scx vai lançar cá em Portugal no mês de junho/julho,que nao funciona na tua pista. Tens razão em relação ao Bala, mas isso e mais usado nas pistas de madeira.

hein? não funciona na minha pista? pk? o que é diferente? terei só de mudar a peça de ligação aos "comandos e cena do power" , ou tenho mesmo que mudar tudo? é que assim não sei se vou esperar [8][8][8][:o)]

biKer essas pistas são o novo sistem "Digital" da SCX, pelo que sei são incompativéis com as restantes. Mas cheira-me que não irá vingar.

Tens razao neuttron não é compativel com as restantes.É possivel que o sistema digital ande para a frente mas para isso á muita coisa a evoluir.O tempo o dirá

O que eu acho é que é um bocado mau o pessoal, estar a começar agora a fazer pistas e dps fica uma cena ultrepassada [xx(].
Já não sei o que fazer [8][8][8] será que ao menos os carros serão iguais ou compativeis?

Não te preocupes com isso o teu sistema vai continuar a existir por muitos anos.Vai continuar a existir peças pra completares a tua pista e carros.Os carros do sistema digital tem diferenças porque tem que fazer funcoes que os outros não fazem.Vai a pagina www.jp-racing.net e vê o video que eles tem lá sobre o sistema digital.

Desculpa mas podes me descrever o que se vê no video? é que já passei os limites de downloads á muito e agora só dia 1. Fuiquei curioso para saber as diferenças.

Já estive a ver os conta-voltas existentes para o actual sistema no toysurus e pelo que vi tem um aspecto muito acriançado. Aquele conta-voltas ficou-me na cabeça , pk realmente tem um aspecto mais adultos.

O sistema digital explicando em poucas palavras podes ultrapassar o teu adversario e andar na mesma calha que ele ,tem uma especie de cruzamentos em que tu podes passar o outro concorrente.É dificil explicar.Em relaçao ao conta voltas aquele que queres nao funciona nao tua pista.Eu acho o da scx normal bastante bom e acessivel.

FDX AQUILU É O SHOW TOTAL! Até a pista tem um ar bem mais ralista! Como será o preço daquela caixa que aparece na ultima página? e está lá a dizer que aquilo sai em dezembro e não em junho/julho. Não te enganaste man? se for em junho , deve estar mm quase ai á porta. lol [^][^][^][^][:X]

Como será o preço e como será conduzir nesta pista, pelo que me dá para ver as ultrapassagens podem não ser tão fáceis de executar. Acho q os acidentes podem ser o "prato do dia", caso as corridas sejam feitas com um numero superior a dois carros.

Sm vai haver muitos acidentes isso não há duvida.Em relaçao saida do produto saiu em espanha em dezembro mas em Portugal só sai junho/julho.

Pessoal então? animem o tópico! Postem informações, videos etc ! Mostrem o mundo dos slots ! vá lá sffv!

Novidades da Fly

BMW 3.5CSL & 320i Jagermeister Ltd Ed set

E681.jpg

BMW 3.5 CSL

E682.jpg

GT40 Gulf Brian Redman

W007.jpg

Alfa Romeo 147

A743.jpg

Voltar
Superior