Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
JCorreia, que tipo de pista era a do motoclube? De Madeira, Ninco, ...?

Eu pergunto isto porque nos meus pópós usava pneus de espuma a trás e digo-vos que davam bom resultado, o meu Mercedes agarrava nas curvas com uma classe. :)

Pois é, aki por Leiria as coisas tb crescem! Já abriu mais uma pista, já vai na terceira, mas esta supera todas, é enorme! Fui lá ontem pela primeira vez! Dp tiro umas fotos para postar aki! Cada vez há mais adeptos do slot aki em Leiria! Vou esperar pelo mes de Setembro k é qd tá cá a malta toda e é qd começam os torneios para investir mais nisto! Provavelmente a minha proxima aquisição vai ser o Mini Cooper da Ninco para fazer o trofeu!

Qt aos pneus, uso os SlotIt, pois como as pistas k existem em Leiria são de marcas diferentes, estes sáo os pneus k melhor se adaptam a todas as pistas!

Tenho msm k passar pela Figueira, aproveito a praia e dp vou dar umas gatilhadas! De certeza k conheço algum ppl de Leiria k frequenta essa pista!

Os que costumam ganhar as competições cá são de Leiria.
O interessante é k no motoclube os pneus de espuma tb agarravam mesmo bem e nesta pista nova já nem por isso. Ñ sei de que material era a pista do motoclube.

Tenho mais uma duvida, o meu carro ñ anda em certas áreas da pista ñ sei pk, está a andar bem e de repente pára, já experimentei com outros carros e eles andam sem preoblemas na pista. Ñ sei o k se passa. K pode ser??

Estava eu hoje a babar-me por um Enzo da Carrera [B)]

200485232212_Imagem121.jpg

...quando de repente encontro um 156 do Tarquini do ETCC 2003, da Fly [B)]

200485232443_Imagem125.jpg

Aqui, por cima de um X5.

Entre outros muito engraçados que estava lá. Estava lá um daqueles muscle cars americanos antigos, com carburadores de fora do capot e rodas traseiras enormes, muito giro.

Mas não me vou aventurar em mais nenhum carro antes de fazer um traçado decente :)

Norteshopping, matosinhos.

Já agora, e se o servidor AHO não se importar muito, aqui ficam as fotos dos carros todos (ainda que muitos sejam quase irreconheciveis, fotos by tlm oblige).

2004861848_Imagem122.jpg

2004861910_Imagem123.jpg

2004861928_Imagem124.jpg

Em relação ao carro falhar vê os estado das patilhas,os fios do motor em que estado em que estão.Verifica tb as soldaduras dos fios no motor.Ja agora que carro se trata?

Na vossa opinião qual o melhor carro em termos de estabilidade, arranque velocidade , etc?? Ou seja o carro mais regular, é k estou a pensar em comprar outro só para rodar, sem ser para entrar em competição, ou seja para andar nos picanços com os amigos.
Os carros no Toy Rus são mais baratos??

Ando na minha pré-temporada! [8D] Tenho andado de volta dos carros todos os dias!

Hj deixo aki umas fotos do meu carro de estimação...
DSC00246.JPG

DSC00242.JPG

DSC00243.JPG

Já agr fica aki a pista k montamos em casa de um amigo para brincar um pco...
DSC03335.JPG

E umas das pistas cá de Leiria, das minhas preferidas...
DSC03336.JPG

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Na vossa opinião qual o melhor carro em termos de estabilidade, arranque velocidade , etc?? Ou seja o carro mais regular, é k estou a pensar em comprar outro só para rodar, sem ser para entrar em competição, ou seja para andar nos picanços com os amigos.
Os carros no Toy Rus são mais baratos??

Penso k seja um da categoria do meu! LMP , prototipos...

para mim o melhor carro que por ai anda e o porsche da slot it com motor sidwinder fica bastante equilibrado e se quiserem por aquilo a bombar e por um motor da scaleauto de 35000rpm a 12v com uma relacao curta que aquilo fica a andar de uma maneira que e de loucos [:X]

Voltar
Superior