Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
na minha opiniao os sem fios nao sao grande coisa
tens uns que sao bons em que podes mudar as resistencias de marca PARMA e dentro desta marca existem varios modelos tens os economy, turbo etc os economy sao bastante fiaveis na minha opiniao os turbo quanto a mim tem um defeito um dos fios tem tendencia a partir devido ao movimento do gatilho e tem a vantagem de usar uma resistencia dupla (melhor arrefecimento e mais precisao )quanto a precos os economy axo que andam a volta dos 35 euros e os outros axo que a partir dos 74euros mas quanto a mim os economy sao bastante bons

citação:Originalmente colocada por ruislot

scac tens uma serie de pistas na zona de lisboa,tens uma em Cascais,São Domingos de Rama,lisboa,Cacém.
podias me dar a morada da de Sao domingos de rana se souberes??

eu moro lah heheehe

Alerta Pug Fans, 307 CC à venda no Toys do GaiaShoping

2004810231721_Imag112.jpg

E mais uma desgraça para a minha bolsa.

2004810232037_Imag1112.jpg
200481023218_Imag1116.jpg

Os autocolantes dos painéis laterais foram feitos por mim, os que vinham não tinham nada a ver com a equipe em questão. Se alguém quiser posso mandar o ficheiro, foi imprimido como fotografia num desses laboratórios com quiosques de fotos digitais, ficou muito bom, modestia à parte.

Como é do G.P. AHO ???????????????

Era sujidade do carro e da pista.
Tou a pensar comprar um audi rc8 de le mans da slot.it, custa 55€.
Que acham, enquadra-se naquilo k disse, anda bem , curva etc??
K acham do preço??
É bom carro?

E do Enzo da Carrera? Sabem alguma coisa dele? É o principal candidato a ser o meu próximo carro, mas só depois de pôr o traçado como quero :)

147 GTA vs Enzo vai ser o verdadeiro picanço ehehe

o audi r8 da slot it e muito bom alias todos os carros da slot it sao bons, mas quanto a mim esse audi tem um defeito nao pode levar um motor sidwinder o que torna quase sempre o carro mais estavel.
quanto ao enzo o carro e muito bonito nao anda mal mas, travar nao e para aquele motor, digo isto a nivel de carros em iman

PPL, não sei se alguma vez fizeram algum, mas que tal um encontro para uns picansos, e para conhecermos as maquinas uns dos outros? Um encontro aqui na região de Lx.:)

0704flyracingnc605.jpg

isto e um motor colocado na posicao in line

0604gt40prepfly08.jpg

e este e um motor em posicao side winder (ja to baralhado de como se escreve[8])
o motor nesta posicao quanto a mim tem vantagens porque o peso fica mais sobre o eixo traseiro o que faz com que o carro tenha mais traccao e equilibrio

O meu porsche da fly então tem motor sidewinder e o nissan in line, realmente ñ gosto de andar de nissan mas ñ sei se é por isso.E o motor sidewinder tem outra vantagem é k ñ estraga tantas cremalheiras. Lisboa fica um pouco longe para mim.

Voltar
Superior