Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ruislot

Caro amigo João eu fiz da seguinte forma colei a bucha que encaixa no chassi com cola quente ou entao podes usar aquelea cola de contacto (tipo de sapateiro).Em relação ao eixo ou compras um eixo da fly completo ou entao ves na loja onde costumas comprar os carros se tem so a cremalheira e mudas.utra coisa tb podes deixar estar esse eixo ate arranjares solução.Moras na zona de lisboa?
Muito obrigado pelas dicas rui ;)

Moro na zona do porto, estava a pensar em comprar um eixo completo da SCX, até porque não vejo muito material da Fly à venda (só carros essencialmente). Mas assim sendo se calhar vou deixar ficar este eixo até encontrar algum sitio que venda material Fly, um eixo ou cremalheira.

Eu sei que isto pode parecer muito rápido:) mas quem pode neste fds?

Eu vou até à Figueira e já tenho os pópós, agora só falta ver se andam.:)

Se não der neste, por ser muito em cima, para mim só dará a partir de 18/09 é q vou de férias.

Digam qq coisa!

Abraços!

Boas, já tenho nas minhas mãos os meus carros e hoje tive e observa-los e o motor que eles têm é um Ninco NC-2, sabem dizer-me se entretanto surgiu alguma evolução desse motor, isto é, algum motor da Ninco mais potente.

Cumps!

Sim, já sairam mais motores dp desse, se kiseres podes peskisar no site www.ninco.com mas n sei se lá estam todos os motores k a Ninco tem, supostamente devia ter!

NC-7!!! Ando mesmo desactualizado! :)

Diz-me ruislot, este NC-7 é certamente mais potente que o NC-2, certo? Será que dá para eu colocar um desses no meu CLK? O carro aguenta esse motor, provavelmente deve perder estabilidade.

Cumps!

Meu amigo tens a Quintecnica,Corte Inglês,SCLL. Se quiseres vens ter comigo a Cascais e eu arranjo te um motor e aproveitas dás umas voltas na pista de cà.

Porreiro! Desde já agradeço-te o convite mas vai ficar em aberto, pois eu vou de férias e só volto a 12 de Setembro.

Mas assim q voltar vamos combinar isso e vou a Cascais visitar-te para umas corridas.

Bem hoje vou dar uma voltita no meu carrito, já lhe estive a limpar os patilhões, vamos ver se ñ pára na pista sem razão aparente.
Tou mesmo decidido a comprar o audi rc8 da slot.it por 55€, o k acham do preço e do carro??

Voltar
Superior