Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
vai ser complicado aparecer porque vou ter uma corrida de classicos
quanto ao preço logo a tarde vou ver isso
pois eu quero saber e mesmo a tinta que usaram porque parece que puseram areia primeiro e depois pintaram

OK, pt isso é onde??
Eles ñ têm de momento ou ñ existem??
O preço é para todos os economy?
Olha vou agora licitar um Mercedes CLK GTR Prorace no miau, vamos lá ver como corre

A Stop & Go montou na Auto Clássico duas pistas.

Uma recriação do Circuito de Lordelo acolheu o II Grande Prémio Slot Auto Clássico Porto 2004. A segunda pista montada era a Rampa da Falperra.

DSC03012.jpg

DSC03013.jpg

DSC03015.jpg

DSC03017.jpg

DSC03020.jpg

DSC03029.jpg

DSC03031.jpg

DSC03033.jpg

DSC03024.jpg

sim o opreço e para todos os economy e nao existem depios podes e comprar uma resistencia em separado
a PT e portugal telecom uma seccao de slot que tem ca em coimbra
boa sorte para o leilao porque e um bom carro

Já cá canta.
Desculpa mas esqueci-me de pgt aquilo da tinta.
Interessante ontem estive a andar com o 956 com uma resistencia de 40 e estava sempre a sair de pista e ñ fazia tempos nenhuns de jeito, e então mudei para um de 30, meti liquido nos pneus e bati o record da pista sem iman.
Já tou na duvida se compra a resistencia de 25 ou 35 ohms. Que achas?
Então como correu a prova???
Metes wd40 no motor??

WD40 no motor nao convem porque isola os carvoes
o ideal e nao meter nada a nao ser um pouco de oleo no eixo do motor
nao correu grande coisa o meu motor nao anda nada em relacao aos outros, mas mesmo assim fiquei em 6 de 24 participantes nao foi mau de todo. tenho de trocar o motor porque aquele ja tem uma porrada de km, ja o tenho ha 5 anos por isso deve estar uma miseria por dentro :)

WD40 no motor nao convem porque isola os carvoes
o ideal e nao meter nada a nao ser um pouco de oleo no eixo do motor
nao correu grande coisa o meu motor nao anda nada em relacao aos outros, mas mesmo assim fiquei em 6 de 24 participantes nao foi mau de todo. tenho de trocar o motor porque aquele ja tem uma porrada de km, ja o tenho ha 5 anos por isso deve estar uma miseria por dentro :)

corri com um chevron
para mim sao os melhores classicos muito equilibrados, e se lhe meteres o motor do GT40 que nao sei porque e muito mais rapido, deve ficar muito bom .porque so e permitido mudar o pinhao e os pneus da frente, eu pus um oinhao de 13 dentes mas mesmo assim passavam por mim que ate me arrancavao a tinta :D.
o oleo que eu uso e da SCX porque e um oleo fino e chega a chumaceira do motor, mas ha outras marca, um que tambem e bom e o da parma, depois ha outro que e conciderado talvez o melhor que e o mura (axo eu)um oleo vermelho

Voltar
Superior