Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Vocês costumam colocar suspenções magnéticas nos vossos carros??
Já ñ sei fazer o k mais ao meu 956, só devo meter um peso a frente pk ele tende a sacar cavalo nas subidas.

O modelo deve valer isso já nao se fabrica e é antigo.O dome judd da scx é bomzinho mas dá muit trabalho a por a andar bem,depende do queres fazer com ele.

no dome podes por um motor slot it de 29000rpms com adaptador especial para scx
pelo menos no seat cupra gt esse motor fica muito porreiro o carro fica a andar bem

duas a tres vezes por semana tirando as da PT que nao sei se e 1 a 2 vezes por semana

calendario da pt

dia 11 camioes tecnihobby
18 trofeu 1600 (triatlo)
22 2ª prova de classicos (realiza-se na Tecnihobby
23 super rally pt (grupo ne WRC)
25 le mans (motores ate 29000)

Com os meus carros ñ posso entrar em nenhuma, o meu 956 tem motor de 35000, estive a ver um carro com o NC6 montado e surpreendeu-me, um motor com 23500 rpms a nadar mesmo muito bem.
No super rally dá para entrar com o subaru prorace?? E no 1600 e só clios e puntos ñ é??

no 1600
clios

no super rally podes correr com qualquer carro de rally desde que seja grupo n ou wrc (n de origem WRC modificado)

o da scalextric e mais rapido devido ao motor tipo mabuchi

calendario da tecnihobby

13 dtm/scx
15 le mans(prova em pombal)
18 rally 1600 (pt)
20 trofeu fiat 600 scx
22 classicos (pt)
23 super rally (pt)
25 le mans motor in line ate 29000rpm (pt)
29 trial subaru

Então com os meus carros só posso correr na prova em pombal ñ é?
O 956 ñ pode correr nos clássicos?
Essa do le mans só com motor in line até 29000 acho k é um pouco fatela.

Ontem estiveram-me a convidar para umas provas regionais só com carros e peças ninco k incluia o BMW m3 gtr, os mercedes clk e um porsche.
Parece interessante mas é pena eu trabalhar por turnos e ñ poder ir a todas as provas, curiosamente essa dos BMW tb estamos a pensar fazer aqui na Fig ou então de clios 1600, ainda ñ decidimos.
Já encomendei o punho da parma, vai ficar em 60€.

ja sei quem e o mais alto e o jose carlos e o mais velho (sabe muito de slot) carlos santos
esse trofei deve ser porreiro mas ha um prob nos regulamentos que ainda nao sebemos como resolver devido a um problema que o bmw e o mercedes tem que sao os escapes porque para a carroceria bascular tem de ser cortados nao sei se eles chegaram a alterar isso, mas desses carros todos nao compres o audi tt que aquilo e muito complicado de afinar [xx(] e um carro muito nervoso so se da bem com motores fracos
qual foi o punho que encomendas-te ?foi o turbo
na figueira podem fazer e um trofeu 1600 que sao os clios puntos e saxos

Eles decidiram ñ se poder cortar os escapes, encomendei o parma intermedio, o de +- 70€.
O mais velho tive grandes picanços com ele de 956, ele tinha um audi e um 956 da slot.it que andavam muito bem e eram muito silenciosos, espectaculo. O audi estava muito lindo.
Mas se calhar vamos fazer o trofeu ninco para dar tb para o trofeu regional.

Voltar
Superior