Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bikeR
Ok lol ai o vontade a aumentar...[^]
Eu moro MM AO PÉ do bairro são josé, pk moro em alvide lOLOL. E por incrivel que pareça nunca entrei nesse café.
Mais perguntas: esses carros existem no cascais shoping/ toysrus (ou la como se escreve[8]), ou em algum sitio perto?
Não é parecido com aquelas pistas que todos tivemos em pequenos que custavam 1000 paus e desfaziam-se todas? (os carros ate tinham 2 cenas em baixo tipo fios, para fazer contacto com a pista?). Dá para equipar um carro? Uns carros andam mais que outros?
Quem mora perto de alvide para me ensinara mexer nisso la no tal café? lol
citação:Originalmente colocada por X3R0X
É verdade! Os slots de "competição", de velocidade, andam em média na casa dos 290kmh, à escala claro!! E o acelerar/travar tem mt k se lhe diga, n estamos a falar das pistas k oferecemos aos nossos filhos ou sobrinhos!
citação:Originalmente colocada por ruislot
Os preços dos carros varia entre os 30 euros ate aos 75 euros.Varia muit de fabricante para fabricante.Faz o seguinte se quiseres combinar alguma coisa diz eu hoje deverei ir la apista apartir das 21h da noite.Os carros nao avariam temos de ter atençaõ a algumas coisa mas tudo muit simples de fazer.
citação:Originalmente colocada por ruislot
Afinal nao e o ascon@ e o manta desculpa pelo engano