Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por bikeR

Ok lol ai o vontade a aumentar...[^]

Eu moro MM AO PÉ do bairro são josé, pk moro em alvide lOLOL. E por incrivel que pareça nunca entrei nesse café.

Mais perguntas: esses carros existem no cascais shoping/ toysrus (ou la como se escreve[8]), ou em algum sitio perto?

Não é parecido com aquelas pistas que todos tivemos em pequenos que custavam 1000 paus e desfaziam-se todas? (os carros ate tinham 2 cenas em baixo tipo fios, para fazer contacto com a pista?). Dá para equipar um carro? Uns carros andam mais que outros?

Quem mora perto de alvide para me ensinara mexer nisso la no tal café? lol

A descrição do tipo o carro tá :( muito boa e mesmo aquelas pistas k tivemos em pekenos e k se partiam todas e os carros tinham fios por baixo, dá para equipar os carros ao teu gosto, dá para alterar tudo num carro, nenhum carro anda igual, é como nos verdadeiros, pode-se comprar motores bons ou maus, boa velocidade de ponta, boa aderencia e pouca aceleração ou então ao contrario.
Vendem-se no toysrus mas claro depois tem de levar um minimo de equipamento nem k seja só umas roditas traseiras mais largas.

citação:Originalmente colocada por X3R0X

É verdade! Os slots de "competição", de velocidade, andam em média na casa dos 290kmh, à escala claro!! E o acelerar/travar tem mt k se lhe diga, n estamos a falar das pistas k oferecemos aos nossos filhos ou sobrinhos!

Boas!
Essa do "à escala claro!!" é que me deixou confuso.
Os carros dão mesmo 290Km/h reais?
É que "à escala" dá 9,0625km/h ( 290/32 ) para os da escala 1/32.

Num entedi, sorry

Az out

Biker se quiseres podes comprar np toysrus ou entao la na pista o Mario que e o dono tem uma serie deles a venda.Mas se quiseres ir la so exprementar diz que ate eu te empresto um carro

Ultimas questões chaves:

1- qual o preço dos carros?

2- avariam facilmente?

3- como sei que são mm esses e nao os confundo com os que comprava em pequeno (aqueles das pistas que todos tinhamos?). A embalagem diz alguma coisa de especial para os identificar ou como é?

4- variadade de carroçarias..á muitas?

ah e se eu quiser construir uma pista dessas com qualidade? (não queria voltar a fazer daquelas todas maradas lol ), queria uma com aspecto rígido. Existe á venda isso ou não?

Os preços dos carros varia entre os 30 euros ate aos 75 euros.Varia muit de fabricante para fabricante.Faz o seguinte se quiseres combinar alguma coisa diz eu hoje deverei ir la apista apartir das 21h da noite.Os carros nao avariam temos de ter atençaõ a algumas coisa mas tudo muit simples de fazer.

Em relação a fazeres uma pista se tiveres espaço para fazeres tudo bem tens muit coisa no mercado.As marcas mais usuais para o fazer e a ninco e a carrera tb podes fazer da scx mas nao tem tanta qualidade.Mas tens de ter muit espaço para fazer alguma coisa de jeito

citação:Originalmente colocada por ruislot

Os preços dos carros varia entre os 30 euros ate aos 75 euros.Varia muit de fabricante para fabricante.Faz o seguinte se quiseres combinar alguma coisa diz eu hoje deverei ir la apista apartir das 21h da noite.Os carros nao avariam temos de ter atençaõ a algumas coisa mas tudo muit simples de fazer.

ah vais a qual pista? a do cascais shoping ou á do bairro S.josé?

Estou a ver que gostas da marca Opel.Esse que tu viste e um slot so que a escala 1/24 e que se usa mais e a escala 1/32.Tb se fazem corridas de 1/24 mas em Portugal a poucas pistas em que o façam.Se tiveres alguma duvida diz

http://www.white-point.de/ai vai a esta pagina tens um serie de carros da marca opel a escala 1/24 que se compram em kit e depois nos pintamose montamos o chassis.Tens desde Opel GT,kadett,comodore,etc.Ja soube quem vendensse em Portugal este tipo de carros,essa pessoa ja nao vende.

Voltar
Superior