Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Em relaçao as pistas e uma boa ideia Leiria ou Coimbra, existem la pistas.Sim os turismos integram os DTM.Agora temos de ver que carros tem os users e depois decide se.Eu tenho uma opiniao a Copa 1600 e muit fixe usam se o citroen saxo,fiat punto e renault clio e sao todos da marca ninco e tem andamentos parecidos, andam muit bem e nao se faz quase nada para os por a andar bem.

Já tirei a goma ao Camaro!!! Aquilo é demais!!! Cada slide!

Daqui a pouco já venho colocar mais pormenores...

slide...e slide...e slide...

citação:Originalmente colocada por neuttron

Turismos integra o DTM? O melhor é tentar saber quais os carros que a malta tem, estive a ler o tópico das miniaturas e há alguns users que tb têm slots.

Não existem pistas em Leiria e Coimbra? São locais centrais. Carago, tenho de começar a praticar...[8D]

Epah! Se há mais malta praticante de slots xama-os para participarem neste topico!
Qt ao GP axo boa ideia, mas provavelmente é complicado termos todos um carro para a msm categoria! ruislot, tu tens para as categorias todas! ;)

Vou então descrever a minha primeira ida a uma pista de slots 1.32.:)

Desenganem-se aqueles que pensarem que estas pequenas máquinas pouco têm que conduzir. Também eu pensava que era só dar ao gatilho nas rectas, aliviar nas curvas e está a andar. Mas não.

No pouco que andei deu para notar que cada tipo de curva deve ser atacado de forma diferente, em algumas se o carro entrar muito lento acabamos por slidar em demasia à saída e perdemos motrocidade, se abusarmos à saída andamos tanto de pandeco que o mais provável é ficarmos virados para trás ou então vamos às couves...

O paralelismo com a condução real é impressionante, o próprio balancear o carro de uma curva para a outra faz uma diferença enorme na volta.

Achei particularmente engraçado o facto de, nas atravessadelas, as calhas funcionarem como contra-brecagem ficando o controle do carro entregue ao acelerador.

Bom, resumindo, fiquei viciado, dá muito, mas mesmo muito gozo!

ssssslidesssss

Sim tenho carros de todas as classes.Neuttron fico contente por teres gostado,agora tens de começar a prepara-lo.Pessoal agora temos ver que carros temos para ver se dá para fazer o GP AUTOHOJE.

Fotos de carros de um colega

Corvette C5

IMGP3667.JPG

IMGP3669.JPG

Mercedes DTM Edição Limitada Jean Alesi

IMGP3670.JPG

IMGP3672.JPG

IMGP3674.JPG

Obrigado ao panpipe pelo tutorial! Mui grato!!

É uma Scalextric, ainda não sei como está, um amigo meu foi obrigado por um lunático qualquer :D a ir hoje sem falta ao sotão. Mas deve ter ferrugem.

SuperNigel, se estiveres a ler isto, vê lá de te despachas!!!! [:p]

essa pagina para se contruir a pista ta um show...

Nao da para ocultar este topico do meu pc? E que acgo que estou a ficar perigosamente adepto....

Voltar
Superior