Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Ok. OLha para os lados da rua da policia em Cascais, existe algum sitio que venda carros/pistas?

Doente... estou doente, pior que estragado, fulo da vida, piurço, resumindo, fud...... como o car.........!!!!

No passado fim de semana estive em Aveiro, na agradabilíssima companhia do ruislot, na feira de clássicos onde aproveitei os descontos e comprei 4 carros da minha eleição, sempre sob os sábios concelhos do Rui.

Um dos expositores estava com preços de arromba, cerca de 15 euros de desconto!! infelizmentej só tinha um modelo da minha amada Opel, um Astra do DTM na decoração menos bonita (notar que não disse a mais feia), mas lá comprei o carro por 25 €.:)

Hoje de manha recebo um mail de uma loja local em que tinham recebido alguns Astras do DTM, quando lá cheguei o expositor estava quase vazio, e lá estavam os Astras a 39.99 €. [xx(]

Comentário do senhor, "Olhe, teve sorte, só cá estão os Astras pois os restantes foram para uma feira em Aveiro..."
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Pista aumentada [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

2004610510_Imag1117.jpg
2004610727_Imag1113.jpg

neuttron vais fazer um troféu opel astra:D:D:D.Está um espetáculo a pista ja começas a ter uma colecção de carros á maneira.[^][^][^][^][^][^][^][:p][:p]

eeheheh, são incriveis as diferenças dos Astras da Scalextric Espanhola para a Inglesa. O Astra do Service Fit (Inglês) já tem a alcunha de "lapa irritante" tanto que curva...

Atenção que metade dos carros são do SuperNigel.

citação:Originalmente colocada por bikeR

citação:Originalmente colocada por bikeR

Pessoal, tenho reparado numa coisa.
Enquanto antes as pistas de slots, tinham aqueles loopings gigantes, curvas com uma inclinação bastante acentuada etc, agora isso já não se ve (ou não se vÊ tanto). Pk será? é que nem vejo á venda loopings.

E já agora sabem onde posso encontrar um lap/positions counter igual a este?

Toy_Fair_4_037.jpg

Gostei foi do relógio. Hublot......

Este contador e usado num sistema digital da scx como foi escrito mais atrás e ainda não se encontra a venda em Portugal talvez este mês ou o proximo ja se encontre a venda.

Voltar
Superior