Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Com mt pena minha n tenho andado mt nestas andanças! Começei à pco tempo com o meu estagio e n tenho tido tempo para mais nada! Mas pelo k sei até têm havio algumas corridas por cah, desde Leman, GT e no ultimo fds a Copa Clio!
Em relação ao meu carro tenho lá as peças todas para serem montadas! Haja tempo k é so acelerar! ;)

citação:Originalmente colocada por ruislot

Para já podes fazer isso do calço mas eu vou ver o que se pode fazer.Depois digo te alguma coisa.Tb podes fazer uma protecção a volta da pista com madeira e esponja e usar aquelas protecoes da scx em esponja.
As esponjas já comprei, mas se nem os meus devaneios seguram, quanto mais os da minha filha...

citação:Originalmente colocada por SuperNigel

Mais vale colares um calço no gatilho, de forma que não va´até ao fundo...
De facto parece ser a melhor solução.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu aconselhava-te a abrir o comando e onde está o "batente" do gatilho colar lá qualquer coisa que o alteassse de forma a nunca ir ao fundo. Claro que depois esse comando fica só para ela!

Pois mas como só tenho dois comando não queria estar a inutilizar um, desse modo tentei fazer da seguinte forma:
url]

Deste modo quando for ela a andar é só apertar a argola, é pequena e não a aleija. Creio que ficou no “ponto”.

citação:Que idade tem a tua filha? não consegues mesmo ensina-la a ter sensibilidade nos dedos? Estou mortinho por "competir" com a minha filhota mas para já não arrisca carros e pista... ;)

Não PDCouto, ainda é muito pequenina, faz 3 anos em Agosto mas vira com carros e motos...eheheh. Que idade tem a tua?
Quando a Contança “estoirou” o meu Cammaro deitei as mãos à cabeça e disse “Ó filha!! Estragaste o carro do pai...” coitadinha, a cara que ela fez ainda não me saíu da cabeça, fiquei fulo comigo mesmo...temos que ter paciência...se não queria riscos não lhe passava o carro para as mãos.
Agora ela está a escolher um carro para ela, está mais inclinada para o Fiat 600 Abarth amarelo, bom gosto a moça.

Já agora, refizemos a pista toda, tem novas curvas, umas outer e outer outer juntas para poder sair mais rápido para a grande recta e colocamos um fundo verde mais bonitinho.

url]

O Circuito, sim, com este tamanho já o chamo de circuito, tem 18, 55 metros e os melhores tempos neste momento são:

SuperNigel – 7.23 – Pug 205 T16 “Lexan” Magnético - Pista exterior
neuttron _ 8.40 - Astra DTM Magnético - Pista interior

SuperNigel – 10.40 Astra DTM sem Iman - Pista interior
neuttron - 10.40 Astra DTM sem Iman – Pista exterior

ruislot, nunca mais vou ao Toys'r'us no início do mês...[xx(]

Mas o cronometro foi dinheiro bem gasto, o que aconselhas de pesos para os Astras? 2,5 g no eixo da frente e qq coisa em ambos os lados atrás?

Andamos a fazer experiências, mas como o cronómetro deu o berro não dá para tirar grandes conclusões...[xx(]

Os carros já tinham comportamentos muito diferentes, mas acho que o verde está melhor, ele tem atrás uma barra em ferro (já vinha) que lhe segura um pouco a traseira.

IMGP4034.JPG

Que achas dos pesos e suas colocações?

De longe é dificil dizer alguma coisa neuttron mas se tu dizes que o verde esta melhor .Assim que tiveres conómetro vê os tempos e ai sabe se qual é o melhor.O que tem conómetro?

N vamos deixar este topico cair por terra!! Como andam os slots da malta? Neuttron, essa pista? ruislot, as corridas?

Eu por motivos profissionais n tenho tido tempo algum para praticar, tive so durante a semana passada, durante 10 min, a andar com o meu LOLA para a massa n secar! :P Pode ser k daki a 15 dias seja em força e tenha finalmente o carro prontinho a ganhar umas corridas! :P

Abraço a todos!

Mas que parado....eheh, só não tenho postado mais pois tou de férias!
Ando é com uma comichão nos dedos de saudades de gatilhar...

Há pistas no Algarve?

É verdade, o Nigel comprou um Mini, já aí vem novo trofeu....

No algarve nao ha pistas pelo menos nao conheço.Tb tenho um mini e sao muito giros a andar.Ele comprou qual?Quando vieres tens tempo de matar as saudades

Comprou o amarelo da Works, fantástico! Tenho que dar a volta à minha filha para termos troféu mini.

A pista está meia marada de corrente, o estranho é que a voltagem só oscila 0,20 V em algumas zonas. Fará assim tanta diferença?

Esta foto foi a culpada.

221_spl.jpg

As fotos que se seguem é a soma de 4 pistas de amigos. Juntei o passo-a-passo todo aqui.

Obrigado a todos

IMGP3675.JPG

IMGP3678.JPG

200452013043_IMGP3702.jpg

20045202250_IMGP3704.jpg

2004528182513_Imag1127.jpg
2004610510_Imag1117.jpg
200452818277_Imag1129.jpg

IMGP3834.JPG

200465144732_Imag1129.jpg

IMGP3905.JPG

...tenho que baixar para o segundo 9 em "puros" (sem iman).

Precisava de umas dicas.. estou a pensar comprar um carro mais de pista e ja estava mais ou menos decidido por um GT40, mas hoje fui a toys´r us e vi la um porsche 911turbo da ninco, versao civil.. [B)][B)][B)]

O que aconselham?? o:)

Voltar
Superior