Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Onte fui ao Toys r Us ( sim compro lá as tintas para o modelismo...) e reparei nos slots, pensei que eram mais caros, vi lá engraçaditos por 35€ e camiões a 54€...talvez me converta.

já agora tenho uma pista da Champion com 24 anos ( a minha idade) e só a montei umas 5 vezes, é que ela é tão grande que não a consigo montar em minha casa!

mas tenho caixa de velocidades e tudo para ela!

Gostei do tópico! que tal um para radiomodelismo?

citação:Originalmente colocada por neuttron

jts, o meu primeiro slot foi um Carrera, também tive que limar o patilhão. Aquele espaço é para afinares a posição do imân, mais à frente ou mais atrás.

EDIT: Como é da Figueira, sempre vai haver encontro?

O X3ROX ñ sabe e se vier é só em passeio, o ruislot ñ pode, eu até agora sou o único k posso. Fica para a próxima?

Neuttron temos que ir com calma na zona de obstaculos e acelerar na zona rapida e dá um gozo incrivel,a parte de obstaculos é um pouco uma lotaria porque ás vezes mesmo devgar sais da calha.

ruislot, lá está o que mais me tem fascinado nos Slots é o seu paralelismo com o mundo real, tal e qual, mas à escala.

JCorreia211, ok, fica para a próxima então.

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

citação:Originalmente colocada por neuttron

jts, o meu primeiro slot foi um Carrera, também tive que limar o patilhão. Aquele espaço é para afinares a posição do imân, mais à frente ou mais atrás.

EDIT: Como é da Figueira, sempre vai haver encontro?

O X3ROX ñ sabe e se vier é só em passeio, o ruislot ñ pode, eu até agora sou o único k posso. Fica para a próxima?

Sendo assim teremos k marcar para uma proxima altura e qts mais melhor! Até podemos fazer um almoço AHO em paralelo!

Ok, fica para a próxima, tb acho a figueira um excelente local para um almocinho pk fica mesmo no centro do pais e é um local agradavel a vista. E agora já tem uns acessos um pouquito melhores com a A14.

Esses TT [B)][B)][B)][B)], é pena eu ñ conhecer nenhumas pistas dessas.
jeepsmilierobwehrs.gif

Encontrei um camião 1:32, a marca é New Ray, foi comprado numas bombas da Shell. :)

E já fiz uma "lona" para a zona de assistência. Vinil autocolante BEM amarrotado.

2004829183210_SC01614.JPG
2004829183252_SC01619.JPG

Muito agradecido neuttron [^] Pergunto-me por onde andarão as folhas de lixa, que só aparecem quando não são necessárias [xx(]

Ah, esse camião está mto porreiro.

obrigado
ja agora para quem quiser um eixo para os alfas da fly na loja onde costumo ir estao disponiveis para venda mas nao sei o preço mas se quiserem amanha devo la passar para matar o vicio e digo alguma coisa depoix

Pessoal já li aqui que estão a querer marcar um almoço para os "slotistas" o que acho muitissimo bem. Almoço e corrida, grande programa!!

Só queria pedir que o fizessem depois de 15 de Setembro que é quando eu posso. Mas se não der para ir ao 1º Encontro tudo bem, vou ao 2º. :)

Cumps!

ja agora alguem sabe onde e que se pode arranjar folhas para fazer decalques numa impressora?
eu uma vez arranjei uma mas aquilo nao sei porque as cores nao fixavam na folha ha algum truque?

pois eu por acaso comprei um papel desses de fazer tatuagens e aquilo embrulha-se todo na impressora :( em varios sites espanhois ja vi essas folhas que ate sao baratas mas os portes de envio e que ficam muito caros cerca de 15 ou seja uma folha que anda a volta dos 2 € fica a um preço estupido como o caraças [8]

Que porcaria, estive agora a montar uma pista de 1/32 e ñ funciona, ela esteve parada uns tempos, será da ferrugem???
Que pena ñ dar, era um grande vicio.

Voltar
Superior