Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Eu vou lá a tarde comprar o adaptador para meter o motor sidewinder. E vou treinar um pouco para ver se entro ou ñ na competição na sexta.
Por cá pk se está com a pica do inicio só ainda queremos ter o carro que ande mais k o dos outros.

Ainda ñ meti o carro sidewinder, para agora já me abituei assim, consegui gastar as patinhas, ñ sabia o meu 956 já trás de origem os pneus p2, justamente os pneus k comprei paara lhe meter.

Os P2 são indicados para coimbra??
A pista só faz publicidade á Ninco e é carrera? ainda ñ vi escrito carrera em lado nenhum.
Hoje a pista levantou nas calhas 1 e 2 por causa do sol, tem de ser pregada,.
Alguem sabe quanto custa uma pista decente de slots, do tamnha da da Faigueira?

citação:Originalmente colocada por neuttron

Então para te dar animo,

97,92 metros. Esberj Le Mans Club da Dinamarca, uma das maiores pistas da Europa.

<center>
0204gctrack01.gif
</center>

0204gct02.jpg
0204gct03.jpg

0204gct04.jpg
0204gct04.jpg

Os gajos na Dinamarca devem ser mesmo bons, nem têm protecções para quando os carros saem de pista

essa pista e a maior da europa axo eu
o porsche 956 tanto pode dar para le mans como para classico de le mans depende do sitio o outro porsche e gt
uma informacao
este fim de semana vai ser inaugurada uma pista perto de pombal ja naome lembro do nome da terra[8] mas mais logo digo onde e

ate ha mais grupos existe o A, N , WRC e ha mais K axo eu nao tou bem dentro disso
os melhores pneus para a pista ca de coimbra (ninco) sao os fly race
quanto aos subarus da ninco axo que sao todos 4X4 so que os prorace tem duas correias uma de cada lado ,os normais so tem uma.
normalmente os portes ficam por volta dos 15 €

a terra perto de pombal e almagreira

quanto ao gp escolham uma data e um local que eu tento ir, como ja tinha dito se quiserem fazer ca em coimbra posso tratar de tudo nao ha crise

quanto ao preço das pistas e um bocado dificil de dizer mas uma das marcas mais caras e sem duvida a carrera , as pistas ninco e scx andam mais ou menos ao mesmo preço cerca de 14€ dois segmentos, mas o ideal e comprar uma pista de iniciaçao que vem com dois carros transformador e aumentar a partir dai (foi como eu fiz)[:X]

Se os portes são 15€ fica ao mesmo preço do k cá, pois os subarus são 4x4 os dois, a diferença é k um custa quase o dobro do outro pk tem o motor melhor e essa tal correia.
O teu subaru é o mais caro ñ é? joao.abreu

MRW é uma transportadora Espanhola, muito difundida por cá.. Os tipos tem uma data de Opel Combo que andam sempre a " voar " baixinho

compensa se te juntares com uns amigos e madarem vir varias coisas por exemplo a nivel o preço dos carros (marcas mais vulgares) os que compensao mais sao os da fly a diferença e brutal quanto aso scx e ninco a diferença normalmente nao e muita, o que compensa sao mesmo as peças isso sim ficam mais baratas
sim o meu subaru e o mais caro e a versao prorace mas tambem compensa porque tem 4 rolamentos ,eixos calibrados, duas correias ,e motor nc6 ou seja se comprares um subaru normal e quiseres equipar bem gastas muito mais dinheiro por que so os rolamentos devem andar por volta dos 20€ ou mais [xx(]

Voltar
Superior