Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
to aqui:D

pois e tenho andado desaparecido muito trabalho.
mas ainda tenho tempo de fazer umas corriditas.
no sabado participei numa resistencia de 4H com quatro tipo de carros motor a frente, classicos le mans, gts e turismos, uma equipe de 4 pessoas resultado 1º lugar:)
mas informo que vai haver axo que no dia 18 uma prova de resistencia de 12 h promovida pelo club pt (portugal telecom)nao sei se ainda ha lugar par mais equipas mas posso saber isso , basicamente e isto

carro dado pela organização honda nsx da ninco
horarios da corrida

das 16 as 4
e das 5 as 17
preço 50€ (barato),uma vez que em espanha numa prova de 24h pagamos 125€[xx(]

Temos de combinar uma corridita, tens msn? activa as PM, eu tb tenho mais um, um clio s1600 k ganhei na resistencia na figueira. Eu com o clio anda mais do k tu de 205. ehehehe
Não percebo esses horarios da resistencia, ñ são só 12 horas??
São quantos por equipa??

sim 12h das 4 da manha as 4 da tarde e das 5:30 da manha as 5:30 da tarde
quanto ao teu clio andar mais que o meu to para ver levas um abano que ate te arranco os autocolantes do clio quando passar por ti :D:D mas podes passar ca em coimbra nesse fim de semana e experimentas as pistas de rally da PT que sao muito porreiras e ai tiramos as duvias :D, mas agora a serio quem puder que apareça por coimbra nesse fim de semana que vai ser uma coisa porreira

sangue de clio derramado em pista :Dmas para preparares o clio para rally tens de por bastante peso naquilo e fica um espetaculo, eu tenho um mas ta guardado na caixa nunca abria a caixa sequer porque e uma edição especial do rally da catalunha, mas tambem como tenho um SAXO(cavar a terra) a andar porreirinho nao vou mexer no outro:)

Tava na brinca, para agora o clio só vai levar gomas á frente e outros pneus atrás e talvez nc-6.
Ainda ñ percebi a cena da resistencia, se só é uma prova de 12h como tens ai horario de dois dias?
O nsx é de origem??
^n se pode alterar nada??
Ainda existem vagas?

ja to aperceber a tua duvida na realidade sao dois dias :)
axo que ja nao ha vagas, quanto aos carros : os motors sao fornecidos por eles , poder mudar as relações, por peso, trabalhar o patilhao os pneus tem de ser ninco mas podem ser tratados e arrnjados a tua maneira mas tem de ter scrito a palavra ninco visivel e axo que nada mais , axo que assim fica equilibrado uma vez que ninguem conhece a pista , ou seja vai ser uma questao de dedo. :)e resistencia quer dos pilotos quer do carro que em principio aguenta bem (espero eu)pelo menos os motores nc6 ate agora nunc deram problemas

rua general humberto delgado
fica perto do estadio cidade coimbra , perguntas onde e a escola avelar brotero depois andas uns 100m mais a frente na rua da brotero e do teu lado esquerdo esta la um pavilhao da pt

Ent afinal kem vai participar nas 12H em Coimbra? ...tenho uns amigos k vão lá participar! Infelizmente n posso ir, mas sou bem capaz de lá dar um salto para ver a malta! Leiria vai dominar!! :P

Voltar
Superior