Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
ja vi mas eles nao acrecentaram que tambem deveriao ter sido declassificados por usarem um eixo calibrado e actitude deles perante um membro da organização apos este ter verificado isso foi que se nao corressem com aquele eixo iao-se embora, no regulamento esta escrito a referencia das cremalheiras que se podem usar e para quem nao sabe as cremalheiras dos hodas nsx tem o eixo incorporado logo o eixo no catalogo da ninco faz parte da referida referencia, moral da historia quer a equipa da Jp racing quer uma equipa de Aveiro entraram la com uma ideia que erao campeoes (devido ao palmares e a qualidade deles que na realdade tem )e tiveram uma desilusao que foi terem perdido, como disse a organização teve falhas. quanto ao cometario que foi feito pela jp racing de haver uma equipe que corria com o nome da loja da qual um dos seus membros (da loja ) que pertencia a verificação tecnica nao deveria axar muito estranho uma vez que tambem foi correr a Igualada e nas verificações tecnicas um dos menbros pertencia a uma equipe que estava a correr por isso...

meus senhores quem nao sabe perder nao corre

Vamos ver o k se segue agora.
Agora tou com im problema, o k fazer para k o eixo da frente de um clk da ninco ñ ande sempre para cima e para baixo?? e qual a melhor forma de soldar os fios de um motor com as placas de um scx??
Se os donos das casas ou dos pertencentes á organização ñ corressem provavelmente nem existiam provas em PT.

Boas noites , estou nisto dos slots á relativamente pouco tempo e ainda n tirei uma duvida e gostava se possivel que me tirassem esta duvida. Kual é o motor com mais rotação ou seja arranque, um com 18000 rpm ou um com 29000 Rpm. é que eu queria por um motor no meu slk de forma a que desenvolvese muito rapido.[:X][:X][:X]

depende de motor para motor mas normalmente o que o pessoal faz e mudar as relacoes (pinhao /cremalheira ) ou para ter mais velocidade ou mais força se o motor de 29000 de que estas a falar e da slot it e um pouco lento nos arranques :( o de 18000 deve ser parecido ao NC2 da ninco que tem bastante força .
jcorreia para evitares isso o pessoal normalmente corta bocadinhos de borracha de apagar e cola no chassi por baixo do eixo e ajustamos a medida que queremos dependendo da pista porque as vezes um pouco de folga e bom , eu pessoalmente deixo sempre um pouco de folga nao muito .
essa da scx nao percebi muito bem o que e que chamas placas [8]

São por onde passa a corrente para o patilhão. Já consegui soldar após muito esforço.
Twangpuntohgt, qual o teu slk??
O motor de 29000 é mais rápido k o de 18000, é preciso é habituares-te a ele, se quiseres ainda mais coloca um de 35000, mas esse já ñ aconselho muito embora eu use um.
Se quiseres podes colocar esse motor de 18000 a desenvolver muito rapido mas depois vais perder em ponta mudando a relação.

isto agora e capaz de ser dificil janeiro e fvereiro = EXAMES[xx(][8]:( mas vai dando noticias de como e que vai ser talvez ainda de
porque os minis da NINCO sao muito xatos de por coomo deve ser :(

Ja agora nao me cheguei a apresentar sou de Tomar e costumo frequentar uma pista que ha no entronkamento, de 6 faixas nao sei se alguem conhece. O meu slk é da scalextric, dtm. e keria por um motor que quando saisse das curvas ganhasse logo avanço.

minis da ninco de caixa [xx(] bolas cruzes credo
as lojas podem ser em Espanha?
por acaso nao conheço a pista de tomar :( mas o motor que tens nao e mau tenta jogar com as relações, mas podes por um de 35000 rpms ou entao um scaleauto 006 que nao e nada mau e trava mais que esse de 35000 que o scaleauto 007 , mas o motor slo ti 26000 tambem nao e mau se estiveres a começar

eu estou a participar num mini campeonato da scalextric que esta a decorrer aqui e consiste em 4 provas, ate agora n estou mal estou em 8º na geral, mas o meu motor de origem queimou e o que tenho agora é um scalextric identico ao do gt40 da scalex mas nao tem tanto arranque, nao sei kuais as rotaçoes mas julgo ke seja um motor para endurance. eu gostava de saber lojas em portugal mas se for em espanha e enviarem para portugal é na boa. Obrigado por me ajudarem.

Obrigado por me ajudarem, ontem ofereci um mini scalextric edição limitada nº0009 á minha namorada ficou muito contente. Obrigado. Brevemente meto fotos da pista e do meu carro

Voltar
Superior