Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Entao como foi o natal e a passagem de ano, Boa!!! A minha foi adoentada mas não deixou de ser boa, Olha eu ainda não percebo muito disto mas tenho um mercedes clk de dtm da scalextric e estou contente, outras marcas nunca exprimentei excepto o clk da scx tambem é muito bom mas motres é outra coisa.

citação:Originalmente colocada por Twangpuntohgt

Entao como foi o natal e a passagem de ano, Boa!!! A minha foi adoentada mas não deixou de ser boa, Olha eu ainda não percebo muito disto mas tenho um mercedes clk de dtm da scalextric e estou contente, outras marcas nunca exprimentei excepto o clk da scx tambem é muito bom mas motres é outra coisa.

é assim eu tambem sou novo nisto e eu tlvez va comprar um DTM para um torneio ke um colega meu ta a fazer na pista dele(e uma cena + entre amigos pa diversao)

Olha eu tmb ja corri na pista do entronka

Boas noites pessoal, eu hoje estive a andar com os meus carritos e cada vez gosto mais do meu clk da ninco e do meu clio da ninco, são um espectaculo a andar.
O clk da scalextric dá para meter uma grande variedade de peças ao contrario do da scx. Prefiro os scalextric.
UM dtm para mim é o tt ou clk da ninco.

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Boas noites pessoal, eu hoje estive a andar com os meus carritos e cada vez gosto mais do meu clk da ninco e do meu clio da ninco, são um espectaculo a andar.
O clk da scalextric dá para meter uma grande variedade de peças ao contrario do da scx. Prefiro os scalextric.
UM dtm para mim é o tt ou clk da ninco.

eu tava a pensar comprar o clk da scalextric e talvez é o k va comprar

Pois é! Axo k já n andava a serio desde Novembro! Hj vou participar numa prova com carros de rally! Já tive ontem a treinar com um Pug 206 4x4! Nc tinha conduzido a serio um 4x4 e a condução é mt diferente, parece k hj vou tar a tarde toda a treinar para logo á noite fazer boa figura, supostamente deveria andar na casa dos 10s e n consigo baixar dos 12s, mas tb ainda só dei 20 voltas à pista! Ah, a corrida é na Boavista (Leiria).

Boa tarde. Apercebi-me por casualidade deste Forum sob Slots. Ando nisto alguns anos na vertente Caseira. Tenho uma casa na zona de Tomar onde tenho duas Pistas de Sotão. Penso que alguem referiu uma Pista na zona do Entroncamento. Será que podem indicar o local? Saudações slotistas[8D]

Já tive a treinar um pco à tarde e n me adaptei lá mt bem ao carro, n tou nada habituado a correr com carros tao "altos" e 4x4! O k vale é k o carro ta bem rodado e um pco mais solto, pelo menos comparado com alguns k lá tavam! Qualker lugar acima do ultimo para mim vai ser bom! A corrida vai ser às 0h00, qd acabar passo aki a dizer a bela classificaçao! :P

Já estava á espera de um bom resultado... fikei em penultimo na minha serie, mas nem sei como ficou na geral, já k me vim embora mal acabei a corrida! ;) É um trofeu SCX de rally, com 5 corridas, convidaram-me só para fazer a primeira, agr as outras a ver se o carro vai para a frente! O carro em recta era dos k andava mais, tava com uma boa rodagem, mas eu n tava a atinar com akilo e dp fui para a corrida com um pco de folga no eixo traseiro!
Amanha vai haver trofeu NINCO de rally's tb, mas desta vez só vou assistir!

citação:Originalmente colocada por agarcia

Boa tarde. Apercebi-me por casualidade deste Forum sob Slots. Ando nisto alguns anos na vertente Caseira. Tenho uma casa na zona de Tomar onde tenho duas Pistas de Sotão. Penso que alguem referiu uma Pista na zona do Entroncamento. Será que podem indicar o local? Saudações slotistas[8D]
Sabes onde fika o euroshopping k tem o cinema e o pingo doce e memo ao pe da porta do cinema

Bem ja ha um tempo ke nao vinha aqui ao forum , shadow referiste ke costumas ir ao entronkamento, ke carro tens. e agarcia costuma la ir. Eu costumo la estar com o mercedes preto. Conhecem-me.

Ainda não conheço a Pista, mas espero lá ir brevemente. Na cidade de Tomar (Pegões) existe uma Pista de Radiomodelismo (Sr. Cardoso), era bom que alargassem à variante de Slot, até porque também vendem material de Slot. Tenho que lhe falar disso...

Agarcia se não te importas, podias dizer-me exactamente onde moras e kual a tua idd as tantas ainda nos conheçemos eu tambem sou de tomar. E por acaso antes tambem ia ai á pista do senhor Cardoso, kuando ainda tinha o meu R/C, depois vendi e aderi aos slots. Diz kualker coisa

João Freitas, penso que não tenho o prazer de te conhecer. As m/idas à Pista de Radiomodelismo actualmente são muito esporádicas. Tenho algumas variantes do meio (Carros e barcos) só, que a disponibilidade de tempo e também monetária afasta-me cada vez mais. Depois o tempo de preparação para o tempo de utilização, nada tem a ver com o Slot. Não resido em Tomar (com muita pena), vivo no concelho de Sesimbra, mas tenho uma casa (q/era dos m/pais) na zona do Castelo Bode (Casalinho), onde tenho 2 Pistas de "Sotão" SCX. Normalmente aos fins de semana e férias estou por aí, aproveitando mais o m/Júnior (Já vou nos 22 por perna...) e visinhos p/fazer algumas brincadeiras na m/Pistas. Na zona onde resido frequento uma Pista particular (Slotarrabida) onde descarrego o stress diário. Terei todo gosto em conhecer-te, assim seja possível.

Voltar
Superior