Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Alguem sabe a localização das pistas de slots de Leiria?? podiam-me dizer onde são??

Desculpa n te ter respondido mais cedo! N tenho aki as moradas concretas, mas posso dar uma ideia de onde ficam...
A pista da Lislot fica na estrada dos Marrazes, na subida do Cardapio do Visconde. A pista da Divercentro, fica na Av. Marques de Pombal, nas Galerias S. José! E a pista da Leirislot fica numa terra bem perto de Leiria k é a Boavista, kem vem na N1 sentido Leiria - Coimbra é /- a uns 5 km, entra-se na povoação da Boavista, segue-se em frente até apanharmos umas bombas de gasolina, é uns 100mt à frente do lado esquerdo!
Não sei o conheces e o k n conheces da cidade, mas se for preciso alguma coisa é só dizer!

Ultimamente só tenho frequentado a Leirislot, na Boavista! Donos simpaticos e preços da pista mais em conta! Provavelmente tb deve ser a pista k encontres mais facilmente seguindo as indicações k dei!

Está aki o site deles, um pco frakito, mas dá para os gastos!
http://leirislot.no.sapo.pt

Viva pessoal do gatilho! Só para dizer que as fotos na pag anterior estão uma moca e que em breve vou mudar de casa. Se pensam que as namoradas se chateiam deviam assistir às negociações que eu ando a ter com a minha mulher! :D

Nunca mais aparecem os vectras do DTM...[8)]

citação:Originalmente colocada por neuttron

Viva pessoal do gatilho! Só para dizer que as fotos na pag anterior estão uma moca e que em breve vou mudar de casa. Se pensam que as namoradas se chateiam deviam assistir às negociações que eu ando a ter com a minha mulher! :D

Nunca mais aparecem os vectras do DTM...[8)]

Os vectras do DTM já por ai andam

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

X3ROX, estive lá na leirislot até ás 17:30 e ñ apareceu ninguem, a pista é carrera, consegues saber o horario certo?? é k lá tá a abrir ás 17h.

Vim de lá agr e falei com um dos donos em relação ao horario! Se n me engano, akilo são dois sócios e cada semana é um a abrir, o k calha abrir esta semana trabalha um pco longe de lá e por vezes xega um pco fora de horas! De qualker das maneiras à noite é garantido tar lá sempre 3 ou 4 pessoas, qd n tão lá uma carrada delas a fazer noite até pelo menos às 2h da manha! Amanha à noite vai haver prova de SCX rally, talvez volte a participar!
Aparece lá à noite, tá lah sempre malta para o convivio! ;)

Na boa, agora k já sei onde é a pista vou ver se ai apareço, depois mando-te uma PM, até tenho um lancia da scx, era fixe fazer uma estreia em rallys com ele, mas para começar alguem sabe uma preparação básica de um carro de rally??
Aquilo parece uma casa tão pequena, quantas pistas tem?

No www.miau.pt na parte dos brinquedos tb aparecem mts peças à venda!

JCorreia211, a pista da Boavista ainda é consideravelmente "grande", a maior das 3 aki de Lra! O k provavelmente deves ter visto foi a sala onde eles têm o balção, uns sofás e etc!
Agr ando a poupar uns trocos para comprar carro novo, tava a pensar em comprar o Alfa 147 da Fly ou ent o Porsche Carrera (se n me engano) da Ninco!

Qt à preparação dos carros de rally, tanto da SCX como da Ninco, no k toca a regulamento axo k é um pco limitado, mas podes abrir o eixo traseiro, tentar baixa-lo um pco e pco mais! Mt importante é a rodagem k fazes com o motor!

Boas caros slotistas! Como recente iniciado nestas andanças, achei informar que vai haver um novo infiltrado :D

Para quem anda no forum do JP Racing encontrará lá informaçoes na secçao "apresentaçoes"...

Mas desde já faço-a aqui: recentemente vi me com 3 carros na mao, o que era apenas o bilhete que precisava para entrar neste mundo que eu ja conhecia... um Audi R8 Crocodile, um Orange Arrows e um Skoda Octavia WRC sao os 3 magnificos ocupantes do lugar de "Meus 1ºs slot cars".

Abraços a todos!

Voltar
Superior