Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Comprei à pouco do Lidl dois dioramas de oficinas, numa escala que a olho se não é 1/32 anda lá muito perto. A qualidade não é grande coisa, mas as peças bem trabalhadas deve dar para embelezar um circuito.

Ontem foi a mini prova de resistencia de GT/TURISMOS classicos de 1 hora e corri com FIAT 1000 Abarth foi uma loucura deu um gozo imenso e fiquei em 7º lugar em 9 participantes.

Olá amigos de Portugal, eu sou BH, mora em Curitiba no Brasil, é isso mesmo no Brasil, e sou amante do slot car tb, gostaria de trocar idéias.

Um abraço....

Aqui em Curitiba (cidade brasileira) o slot car 1/32 tipo réplica, esse da SCX, Ninco, etc... é novidade e não tão divulgado, como na Europa, aqui nós corremos de slot 1/24, que são mais rápidos e tem mais pessoas competindo, motor Parma, G-0, G-12. Achei esse forum procurando informações sobre os 1/32, no qual estou começando agora, comprei um pista da SCX e alguns carros, estou começando um projeto para aumentar minha pista.

Bom por enquanto é só.

Sds.

Boas, eu tb sou de Leiria e costumo a andar em Leiria e Coimbra.
Estou a fazer o trofeu dos Porsche da Ninco cá em leiria, tenho um laranja com fita adesiva nos farois. Se aparecerem na prox corrida, digam qq coisa.

cooperluke, costumas andar em k pistas em Leiria, Leirislot? Conheço lá bue malta, n tenho é lá ido ultimamente!

Ontem fui ao Toys R´Us e estive mesmo tentado a comprar uma pista oval de slot´s 1.32 para minha casa. Depois comprava mais umas peças e punha-lhe umas curvas a mais...se tivesse mais espaço em casa comprava de certeza...mesmo assim desconfio que vou comprar uma dessas SFX! Vale a pena?

para começar nao e mau , mas se quiseres gastar um pouco mais de dinheiro tenta comprar uma da ninco (tambem ha em oval ) porque e bastante melhor calhas mais largas e os carros sao mais rapidos e para arranjar peças para os carros da ninco e mais facil principalmente a nivel de motores quanto a preços nao sei a diferença mas em principio a ninco e mais cara

Viva pmctuning, já li o post.

Senhores, queria a vossa opinião...
citação:Originalmente colocada por neuttron

Por qual situação optavam, uma pista maior mas só com duas calhas ou uma menor mas com 4 calhas?

É que vou refazer a minha pista.

Voltar
Superior