Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
depende se tiveres muita gente para andar contgo uma de 4 calhas e o ideal mas se tiveres pouca gente uma de 2 chega , nao te esqueças que uma de 4 calhas ocupa sempre mais espaço do que uma de 2 , e ao mesmo tempo pelodinheiro que gastas numa de quatro fazes uma de duas com o dobro do tamanho. por isso a quantidade que pessoas a nadar na tua pista que que vai influenciar a escolha

Olá amigos de Portugal, sou eu do Brasil novamente, gostaria de saber o e-mail ou site de alguma loja em Lisboa que venda SCX Digital, estou interessado nesse produto e aqui no Brasil não tem data o lançamento.

Obrigado!!!

Boas. Em relação à Pista do Entroncamento, na m/visita tive a "Felicidade" dos meus colegas de calhas terem idades entre 3 a 8 anos idade. A Pista é bastante técnica o que significa constantes saídas. Para repôr um carro além de se ter um físico bem elegante, é uma carga de trabalho, pois temos que andar de gatas (è mesmo o termo) p/colocar por umas pequenas aberturas o dito carro. Noutros locais tem que ser através de umas "Pinças" e é preciso ter uns grandes braços para lá chegar. Uma Aventura. Para melhorar a Performance, existe 2 (DOIS) Pilares que tiram a visibilidade pelo menos 2 a 3 metros de Pista. Ligações DS, não dá, alugam punhos Carrera, cronómetro Carrera (estava desligado), penso que já chega...[xx(]

Boas. Finalmente conheci uma Loja "de qualidade oposta à do Entroncamento". Situa-se na zona de Odivelas, Quinta Nova, junto ao LIDL e, aconselho-vos a visitar. Uma Pista Carrera 6 calhas e outra Ninco 4 calhas. Muito apetecível...:)

A pista de Cascais fica no Café Domingos no bairro S José,abre só aos Sabados á tarde,domingos tb á tarde e segunda á noite.O preço dos carros varia dos 30 euros até aos 75 euros

hmmm axo k me vou iniciar nesta actividade!! preciso é de umas dicas antes kuando havia uma pista dessas no kartodromo de tires tava la sempre a ver isso é gostava bastante

Voltar
Superior