Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Então pessoal abandonaram o tópico??? agora que estou a querer entrar neste ramo. falem mais disto, quando é que vai haver em cascais um picanço? é só ao fim de semana?

Eu fiquei sem pista e por causa disso já vendi todo o meu material, mas quem quiser arranjo mais a bons preços de pessoal que tb ficou sem pista.
nmcosta estamos aqui para respondermos ás tuas duvidas.

então mas vocês já se fartaram de fazer corridas? Esses carros que se compram em qq lado por 30 euros pelo que entendi, para campeonatos não são bons, têm sempre de ser alterados?

E já agora gostaria de saber se existe algum clube em Cascais. Obrigado pela atenção:)

Sim existe, o ruislot do forum é de lá.
Esses carros de 30€ não prestam para fazer bons resultados, mas já dá pra curit muito com eles, tou a vender alguns alterados, se quiseres algum diz kk coisa.
Eu tou a vender por falta de pista para andar, faliu a pista de cá.

parece que fiquei adepto dos slot tarde de mais, já ninguem comenta corridas que fizeram ou que vão fazer. Sabem se há outro forum onde as pessoas ainda tenham interesse?

Obrigado JCorreia211. ruislot mas aki na zona de Cascais já não fazem corridas mesmo por "desporto"? Ontem ouvi dizer que há uma pista no Estoril outra em Cascais já li por aí que em Cascais é no café S. Domingos. É que gostava de ir assistir a umas corridas pq nunca fui. Se alguem conhecer algumas pistas por aki digam-me sff. Mais uma vez mto obrigado e tirem os vossos bólides das caixas

A pista do Café Domingos fechou á coisa de 4 meses, já não fazem corridas nem está aberta ao publico, neste momento na zona de Cascais só existe uma pista em São Domingos de Rana.Depois dou te a morada,vou ver se arranjo

Tenho um Focus WRC da SCX, completamente stock. Gostava de saber que melhoramentos lhe posso fazer e onde posso obter as peças. Se alguém me puder dar uma dica, agradeço.

Abraço ;)

Podes fazer muita coisa ,primeiro é preciso saber quanto queres gastar e depois se queres competir com o carro ou é para brincar em casa?Se quiseres adiciona o meu mail do msn e eu explico te tudo

Olá...

aqui esta mais um maluco por este desporto....

o desporto rei em ponto pequeno...

Sou praticante e membro do Clube Slot de Braga.

O clube Slot de Braga temm 3 pistas.

Uma carrera com 4 calhas +/- 40m para a escala 1/32 e 1/24
Uma de madeira com 6 calhas +/-50m para a escalar 1/32 e 1/24
Um Scalextric 2 calhas para rally +/-30m para a escala 1/32

Venho convidar todos aqueles que gostem deste hobby para vir dar umas curvas ao Club Slot Braga.

Aproveito para dizer que o CLube slot de Braga vai estar na Expomotor em Braga a realizar-s nos dias 5/10 a 9/10. Contamos ter uma Scalextric digital para demonstração e uma replica a escala da ja extinta Rampa de Falperra.

[[[]]]]'s

Algumas fotos do Club Slot de Braga

Carrega nas fotos para abrir em grande.

Entrada: "BOXES" (rua nova de santa cruz em Braga)

Pista Madeira:

Pista Carrera:

Pista Rally:

Uma Foto bem conseguida.....

Espero que gostem...

[[[]]]'s

Tenho um igualizinho a esse aqui em casa!!

Por acaso nenhum de voçes tem alguns destes para venda (usado claro!)

Fiat 600 (com estas ou outras cores)
0703abarthgulf03.jpg

GT 40 (de preferencia com estas cores)
LMC026.jpg

Voltar
Superior