Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por RuiGouveia

Esse Punto é lindo! Os carros da Ninco são excelentes... São os meus favoritos!

Olá..

realmente é lindo...

mas os mais bonitos, perfeitos deles todos... carrera... tanto a escala 1/32 como a 1/24.... sao muito perfeitos....

citação:Originalmente colocada por saxofobia

Olá..

realmente é lindo...

mas os mais bonitos, perfeitos deles todos... carrera... tanto a escala 1/32 como a 1/24.... sao muito perfeitos....

Carrera?? Só se for para estarem parados...

Acho que os Fly em termos de aspecto são melhores, e ainda conseguem ser uns carros porreiros de se conduzir!

citação:Originalmente colocada por cooperluke

citação:Originalmente colocada por saxofobia

Olá..

realmente é lindo...

Carrera?? Só se for para estarem parados...

Acho que os Fly em termos de aspecto são melhores, e ainda conseguem ser uns carros porreiros de se conduzir!

atenção referime so e unicamente a carroceria....

e n é para tarem parados.. montado num chassis hrs da slot.it.... es de chorar por mais.. tenho um enzo assim montado e esta impecavel....

mas em relação a acabamentos.... a carrera é fantastica....

Em motores... relação carroceria motor... os slot.it..... o novo mercedes é lindo....

[[]]'s

boas pessoal! pois é... tambem eu tou a pensar em adquirir o meu primeiro carrinho!disseram-me que para começar era bom um honda nsx que é um carro muito bem equilibrado para começar! o que acham_? so conheço a pista ali em s domingos de rana em carcavelos! na zona de lisboa o que há mais?

cumpts a todos

è preciso ter muito dedo pk ao contrário de outros carros são muito bruscos a capotar, estou a falar do clio k tinha k era um,a pequena maravilha, o slot k me dava mais gozo conduzir.

gostava de saber se as coisas da Ninco são compatíveis com as da SCX...

é que é muito mais dificil encontrar material da Ninco...

Ninguem me sabe indiciar onde encntrar lojas que vendam acessorios Ninco (expansoes, por exemplo...)?

obrigado

boas tardes!
tenho aqui um material de slot para venda quem estiver interessado me contacte(msn: ppatinho_ffeio@hotmail.com) ou que diga algu aqui na page.

lista:
carros:
porche 956 spirit of america slot.it com motor de 35000 rpms jantes,eixo e cremalheira slot.it,montagem original e sidewinder no motor.falta espelhos e o aleron esta-se a descolar:50€

clio racc da ninco,de origem
como novo : Vendido

volkswagen motorsport racing da ninco como novo : 25€

bmw m3 gtr ( red bull) capas a frente sem espelhos e aleron descolado: vendido

liquidos:
blue factor rolamentos como novo : 5€
.....

caixa de 10 parafusos ninco 2.5€

jantes pretas al. 15x8 : vendido

chave facom : 7 €

guia fly:2€

massa ceramic