Smart Brabus Drift (Portugal)

Então o tipo a fazer aquilo em rotundas com gente a abrandar para não lhe acertar... Vê-se bem logo da primeira vez que ele se embrulha e faz um pião, o carro que ia atrás a desviar-se. Ou se perdesse o controlo e fosse contra um passeio com gente ...:sh)

Que eu vi foram 4 carros a ignorarem-no completamente e entrarem na rotunda completamente à toa. Nao vi nenhum carro, tirando na situaçao do piao, que fica-se no meio da rotunda parado por causa dele.

E depois, estamos a falar de uma rotunda, normal que parem à entrada, o que é anormal é 4 carros nao respeitarem o sinal de cedencia de passagem.

Quanto ao piao, se o Golf batesse era pior que alguns videos russos, nem a 20km/h devia de ir quando se deu o piao, ele abrandou no maximo.

O mais perigoso que vi foi algum descontrolo e embater numa viatura parada quando fez o drift na rotunda desenhada na estrada, de resto... olha que achei bem pior 4 carros entrarem completamente à toa na rotunda com alguem a contorna-la [;)]

Devia de ter feito à noite, que tinha ainda menos transito, mas nao foi nada de extremamente perigoso, tenho vaga ideia que o video do 535d tinha bem mais trafego envolvido.

Sem querer faltar ao respeito, mas gostava de te ver a fazer melhor num MX-5 sem autoblocante.

Efetivamente, o MX-5 1.6 não é dos carros mais fáceis para fazer drift, pelo facto do motor ser fraco e não haver autoblocante. No entanto, com o piso molhado como estava, é possível fazer bem mais do que aquilo. Aquilo é mistura de drift com um evidente arrastar da frente, para não falar que o ângulo é muito reduzido.

O do Frontera, como disseram, é muito, muito mais complicado.

ambos os videos têm ares de parque das nações?

Nada disso.

Vai ao google maps e mete "38.871874,-9.053991" no campo de pesquisa. Essa é a rotunda do video do MX5.

Se seguires a rua vês que acaba numa outra rotunda que não tem qualquer saída. É a do vídeo do Frontera.

Locais bem escolhidos (especialmente o do Frontera), tem muito muito pouco transito (ou mesmo nenhum).

Então o tipo a fazer aquilo em rotundas com gente a abrandar para não lhe acertar... Vê-se bem logo da primeira vez que ele se embrulha e faz um pião, o carro que ia atrás a desviar-se. Ou se perdesse o controlo e fosse contra um passeio com gente ...:sh)

BEF1FAN, viste a velocidade a que os drifts foram feitos?

Nada disso.

Vai ao google maps e mete "38.871874,-9.053991" no campo de pesquisa. Essa é a rotunda do video do MX5.

Se seguires a rua vês que acaba numa outra rotunda que não tem qualquer saída. É a do vídeo do Frontera.

Locais bem escolhidos (especialmente o do Frontera), tem muito muito pouco transito (ou mesmo nenhum).
tenho mesmo que me dar ao trabalho? [:D]

a pergunta não tem qualquer tipo de sentido negativo enviesado atenção.

os videos do jipe e do mazda parecem eticamente impecáveis avaliando pelo relativo pouco tempo que os vi.

Nada disso.

O meu exame de conduçao foi feito perto, realmente mesmo a meio do dia havia muito pouco trafego, basicamente camiões.

Back