CTurbinado
New member
nao sei se se lembram de um video de um 535d a fazer um pseudo drift numa rotunda em cascais. bem o 'artista' deste video e' o mesmo....
eu lembro de me mostrarem e realmente ao inicio está no fundo um e60 6 cilindros aparentemente.nao sei se se lembram de um video de um 535d a fazer um pseudo drift numa rotunda em cascais. bem o 'artista' deste video e' o mesmo....
com a curta distância entre eixos que tem não é fácil fazê-lo derrapar controladamente.Portanto, o azeiteiro meteu um vídeo na net a mostrar que não consegue controlar um Smart que nem um litro de cilindrada tem.
gostava de ver um fortwo driftar em condições.Sempre que ficou virado ao contrário foi claramente falta de acelerador/golpe de direcção a mais. Este idiota foi brincar para a via pública porque não tem Playstation em casa...
Isso de drift não tem muito.
E parece-me ter aquela azeiteirice do "priiuuuu"
No minimo inconsciência...:sh)
foste inteligente e não estou a ser irónico.Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.
Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.
não.nao sei se ja repararam mas ele apaga os comentarios menos positivos ao filme []
A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...
É nestas alturas, que surge a vontade de ter um carro velho, e abalroar a "pandeireta"... :sh)
A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...