Smart Brabus Drift (Portugal)

CTurbinado

New member

nao sei se se lembram de um video de um 535d a fazer um pseudo drift numa rotunda em cascais. bem o 'artista' deste video e' o mesmo....

Portanto, o azeiteiro meteu um vídeo na net a mostrar que não consegue controlar um Smart que nem um litro de cilindrada tem.

nao sei se se lembram de um video de um 535d a fazer um pseudo drift numa rotunda em cascais. bem o 'artista' deste video e' o mesmo....
eu lembro de me mostrarem e realmente ao inicio está no fundo um e60 6 cilindros aparentemente.

não vi este video por causa da net, mas mais importante que o que fez é a forma como o fez ou não.

até lhe chama pseudo drift por adivinha ser alguém humilde?

Portanto, o azeiteiro meteu um vídeo na net a mostrar que não consegue controlar um Smart que nem um litro de cilindrada tem.
com a curta distância entre eixos que tem não é fácil fazê-lo derrapar controladamente.

Sempre que ficou virado ao contrário foi claramente falta de acelerador/golpe de direcção a mais. Este idiota foi brincar para a via pública porque não tem Playstation em casa...

Sempre que ficou virado ao contrário foi claramente falta de acelerador/golpe de direcção a mais. Este idiota foi brincar para a via pública porque não tem Playstation em casa...
gostava de ver um fortwo driftar em condições.

não fui irónico, só acho que deve ser bastante complicado sem alterações, tendo em conta a curta distância entre eixos e a pouco provável correcta distribuição do peso entre os mesmos.

esse parece estar bastante bom, mas não respeita um principio que a meu ver é essencial para tirar alguma conclusão do modelo.

Isso de drift não tem muito.

E parece-me ter aquela azeiteirice do "priiuuuu"

Se for falsa é azeiteiro, se nao for, qual o problema? Sabes que muitos carros de origem trazem dump valve certo? Diria que a maioria dos Otto Turbo trazem dump valve, os novos entao é certo. Sao é silenciosas porque fazem a descarga para a admissao e neste caso a descarga é feita para a atmosfera, e isso pode-se controlar dependendo do que se monta, a deste nem me pareceu muito espalhafatosa. Showoff é colocar isto num Diesel.

Se tivesse um Otto turbo tambem colocava dump valve, principalmente se nao tivesse, protege o turbo dos fluxo de ar contrarios e diminui o turbo lag do mesmo [;)]

No minimo inconsciência...:sh)

Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.

Last edited:
Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.
foste inteligente e não estou a ser irónico.

rotular tem muito que se lhe diga, é legitimo apenas quando a realidade confirma a teoria.

todos os dias vejo e penso em coisas que existem que não lembram a ninguém e com que poucos se importam.

automóveis antigos a roçar os 300cv acessiveis a qualquer um por menos de 10 000€ é uma delas.

m5 v10 a preço de 320d novos também, por exemplo.

os interesses comerciais sobrepõem-se mais uma vez à ética.

Achei pior as puxadas em recta, no maximo ele subia a rotunda e lixava o carro. Podia era ter feito de noite em rotundas mais vazias, pessoalmente nao lhe posso atirar pedras porque ja fiz o mesmo, mas em rotundas que passava um carro a cada 40 minutos, tenho 2 rotundas a menos de 300m da minha casa, e quando chove vai para la algum pessoal, tenho um vizinho com um MX5 que é certo e sabido.

A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...

não o conheço e apenas vi o video do e60, mas lembrando-me melhor dele e do que contam do que se passa no video mais recente parece ser mais um de muitos que preza mais a riqueza aparente que a do espírito, vulgo puto mimado.

normalmente vem dos pais.

nada de novo.

A parte que me choca mais é logo no inicio quando perde o controlo e faz um pião numa rotunda com um carro na sua traseira, é essa parte que critico, como bem referiste se o quer fazer que o faça quando não haja transito e não ponha ninguém em perigo para além de ele próprio...

É nestas alturas, que surge a vontade de ter um carro velho, e abalroar a "pandeireta"... :sh)

Parece-me que o carro atras esta com alguma distancia, mas sim nao é algo seguro de fazer durante o dia com algum movimento [;)]

Back