Smart Fortwo Brabus Xclusive

Tiptronic

New member
Boas!

Esta semana fui ao Salao Auto e apaixonei-me por este Brabus Xclusive!
lindo mesmo...

saloautomvel2008254ai0.jpg

saloautomvel2008256kj8.jpg

01lx7.jpg

02nq7.jpg

03wt4.jpg

04ox3.jpg

já fui a stands ver preços e tal e ando com ideias...

alguém ja experimentou este carro? que achou?
e consumos? sendo um 1.0 Turbo com 100cv... :sh)

Eu nao comprava um carro desses nem que fosse o ultimo a face da terra..
mas isto sao gostos, claro[;)]
cumps,,,

o carro é engraçado, mas 25.000€ é uma bela soma de dinheiro.

a carro é mais lento do que os 100cv e o peso reduzido podem fazer prever.

principalmente por causa da caixa.

cumprimentos

Olha que eu também gosto bastante ( só para não seres o único [:D]).

Ontem vinha na estrada da Praia do Guincho em direcção a Cascais quando aparece um igualzinho a esse da foto à minha frente, o sr. ia com pressa porque naquelas mini-rectas ultrapassou 3 carros de uma assentada e depois mais à frente entubou mais 2... parecia um 335d com repro [:)].

O preço é que é claramente excessivo
icon13.gif
.

Abraço

a caixa é pessima! E se é mais irracional n sei, se o gajo tem o dinheiro, tem a vontande, e é mm isso que quer, porque é que ha de ser irracional? Eu n comprava, tenho claustrofobia lol

A caixa continua bastante má ... Lenta ...imprecisa e indecisa ...

É um carro de paixão nao há duvidas ... eu pessoalmente gosto muito do look ... mas nao dava aquele dinheiro todo por um .

A caixa continua bastante má ... Lenta ...imprecisa e indecisa ...

É um carro de paixão nao há duvidas ... eu pessoalmente gosto muito do look ... mas nao dava aquele dinheiro todo por um .

X2.
Mas confesso que quando andei quase uma tarde inteira a fazer um test-drive na versão de 84cv, aquilo já dá um gozo do caraças achei o barulho em alta semelhante ao som boxer dos Porsche.:sh)

eu experimentei a versão de 84 cv e adorei! trocava ja pelo meu Polo.
a caixa não era rapida mas tambem nao era tao lenta como pensei, tendo em conta que ja conhecia o da anterior geração...
agarra-se muito bem nas curvas e tem cá umas acelerações... [:blush:]

o Brabus tem 99 cv, mais largo, mais duro e mais borracha...
gestao diferente da caixa... é melhor em tudo! e a escolher era esse das fotos, Cabrio... eheheheheheheh...

como eu o quero fica por 23mil eur...

há outros há... vem ai o Mito e o Ibiza... e há o Mini que nao me sai da cabeca... mas nenhum é Cabrio e tem o ronco deste Brabus...

Olha que eu também gosto bastante ( só para não seres o único [:D]).

Ontem vinha na estrada da Praia do Guincho em direcção a Cascais quando aparece um igualzinho a esse da foto à minha frente, o sr. ia com pressa porque naquelas mini-rectas ultrapassou 3 carros de uma assentada e depois mais à frente entubou mais 2... parecia um 335d com repro [:)].

O preço é que é claramente excessivo
icon13.gif
.

Abraço

alguem que me compreende!! LOL

X2.
Mas confesso que quando andei quase uma tarde inteira a fazer um test-drive na versão de 84cv, aquilo já dá um gozo do caraças achei o barulho em alta semelhante ao som boxer dos Porsche.:sh)

Eu tb andei num 84cv ...apesar da caixa muito má mesmo ... o resto do carro surpreende ... é rapidíssimo a sair dos semáforos , até aos 80km/h é mais rapido que muito carro que anda aí . Dá um gosto bestial de conduzir e um gajo fica sempre de sorriso nos labios lá dentro.

Corrigindo a caixa penso que fica perfeito :)

A smart cada vez que faz uma revisão ao carro diz que já corrigiu a lentidão e imprecisão da caixa mas na realidade ... as melhoras não são assim tantas. Mas por outro lado nao sei se o carro tem motor para uma caixa mais precisa e rapida do que a que ja tem ... as tantas nao lhe dava mta saude.

Back