e Cabrio? ui... [:blush:]
a pinta que aquilo manda...
eu experimentei a versão de 84 cv e adorei! trocava ja pelo meu Polo.
a caixa não era rapida mas tambem nao era tao lenta como pensei, tendo em conta que ja conhecia o da anterior geração...
agarra-se muito bem nas curvas e tem cá umas acelerações... [:blush:]
o Brabus tem 99 cv, mais largo, mais duro e mais borracha...
gestao diferente da caixa... é melhor em tudo! e a escolher era esse das fotos, Cabrio... eheheheheheheh...
como eu o quero fica por 23mil eur...
há outros há... vem ai o Mito e o Ibiza... e há o Mini que nao me sai da cabeca... mas nenhum é Cabrio e tem o ronco deste Brabus...
9,9seg dos 0-100 deixam qualquer um de queixo caido... :sh)
Não, falei eu! Para ilustrar o teu comentário.
Cá em casa há um smart e de facto quando se arranca em 1ª parece que anda muito (e até anda). Mas assim que é preciso mudar para 2ª lá se vai a piada toda. E cada vez que é preciso ir à caixa é um suplicio!
Tenho ouvido dizer bastante bem deste Smart Brabus. Que é um brinquedo giro e tal.
Mas acho que deve ser um carro que acaba por cansar, pq vendo bem os números não deixam de ser prestações banais.
Sendo um carro tão pequeno esses 9s mais parecem 6![]()
Tinha a ideia que a mercedes não utilizava turbos nos motores a gasolina mas sim compressores.
Prefiro compressor, está sempre lá.
ola
não ?
No que se refere à mecânica, o Classe B oferece seis opções de propulsores movidos a gasolina com potências que variam de 95 cv a 193 cv. O top de linha é o B 200 Turbo equipado com motor 2.0 L de 4 cilindros que produz 28 kgfm de torque a apenas 1 800 rpm fazendo com que o veículo acelere de 0 a 100 km/h em 7s6 e atinja velocidade máxima de 225 km/h.
http://www.abrac.com.br/online/noticia.asp?id=33995&dt=20050216&m=1&yano=2005&ymes=02
cumps
Qual é a diferença entre o Brabus normal e o Xclusive ?
Fizes-te o test drive?
Mas tenho à certeza que sábado vais escrever aqui neste mesmo tópico.
"Mudei de ideias, abri os olhos" [][
]