Smart Fortwo Brabus Xclusive

eu experimentei a versão de 84 cv e adorei! trocava ja pelo meu Polo.
a caixa não era rapida mas tambem nao era tao lenta como pensei, tendo em conta que ja conhecia o da anterior geração...
agarra-se muito bem nas curvas e tem cá umas acelerações... [:blush:]

o Brabus tem 99 cv, mais largo, mais duro e mais borracha...
gestao diferente da caixa... é melhor em tudo! e a escolher era esse das fotos, Cabrio... eheheheheheheh...

como eu o quero fica por 23mil eur...

há outros há... vem ai o Mito e o Ibiza... e há o Mini que nao me sai da cabeca... mas nenhum é Cabrio e tem o ronco deste Brabus...

9,9seg dos 0-100 deixam qualquer um de queixo caido... :sh)

Não, falei eu! Para ilustrar o teu comentário.

Cá em casa há um smart e de facto quando se arranca em 1ª parece que anda muito (e até anda). Mas assim que é preciso mudar para 2ª lá se vai a piada toda. E cada vez que é preciso ir à caixa é um suplicio!

Tenho ouvido dizer bastante bem deste Smart Brabus. Que é um brinquedo giro e tal.

Mas acho que deve ser um carro que acaba por cansar, pq vendo bem os números não deixam de ser prestações banais.

Não, falei eu! Para ilustrar o teu comentário.

Cá em casa há um smart e de facto quando se arranca em 1ª parece que anda muito (e até anda). Mas assim que é preciso mudar para 2ª lá se vai a piada toda. E cada vez que é preciso ir à caixa é um suplicio!

Tenho ouvido dizer bastante bem deste Smart Brabus. Que é um brinquedo giro e tal.

Mas acho que deve ser um carro que acaba por cansar, pq vendo bem os números não deixam de ser prestações banais.

falaste pra ilustrar o meu comentário mas não ilustraste nada porque eu não estava a referir-me aos numeros...

o de 84 cv surpreendeu-me pela positiva e o Brabus pelo que me dizem é ainda mais surpreendente. a ver vamos esta semana...

e 9,9 seg dos 0-100 km/h acho que não são nada banais...

25.000€ por esse Smart não é tanto o preço do carro mas sim o preço da "exclusividade", da marca e da ostentação.

Por esse valor compra-se bem melhor.

Bem......mas não são é mercedes [:D]

Tinha a ideia que a mercedes não utilizava turbos nos motores a gasolina mas sim compressores.
Prefiro compressor, está sempre lá.

ola

não ?

No que se refere à mecânica, o Classe B oferece seis opções de propulsores movidos a gasolina com potências que variam de 95 cv a 193 cv. O top de linha é o B 200 Turbo equipado com motor 2.0 L de 4 cilindros que produz 28 kgfm de torque a apenas 1 800 rpm fazendo com que o veículo acelere de 0 a 100 km/h em 7s6 e atinja velocidade máxima de 225 km/h.

http://www.abrac.com.br/online/noticia.asp?id=33995&dt=20050216&m=1&yano=2005&ymes=02

cumps

ola

não ?

No que se refere à mecânica, o Classe B oferece seis opções de propulsores movidos a gasolina com potências que variam de 95 cv a 193 cv. O top de linha é o B 200 Turbo equipado com motor 2.0 L de 4 cilindros que produz 28 kgfm de torque a apenas 1 800 rpm fazendo com que o veículo acelere de 0 a 100 km/h em 7s6 e atinja velocidade máxima de 225 km/h.

http://www.abrac.com.br/online/noticia.asp?id=33995&dt=20050216&m=1&yano=2005&ymes=02

cumps

Tens razão , esqueci-me completamente desse modelo ... penso que até é o unico Turbo que a MB tem.

Fizes-te o test drive?

Mas tenho à certeza que sábado vais escrever aqui neste mesmo tópico.

"Mudei de ideias, abri os olhos" [:D][;)]

Isso já dá para um Scirocco Tsi 122cv. Ou para um Mini Cooper.

Agora...se o objectivo é exclusividade, esse Smart de facto é boa proposta.

Back