Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
O Smart é precisamente para fazer Poucos quilómetros ... que coça que é andar naquilo.
Melhor opçao é mesmo um pequeno comercial francês para ser confortável e agil![]()
citação:Originalmente colocada por Nafs
O smart tem a vantagem no valor de usado
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
Amantes do Smart, não era para chatear.
Obviamente dizia fazer 60 kms 365 dias por ano. Aí era um problema. E já nem falo em termos de segurança...
Em relação a não conhecer... eheheh nem imaginam o quanto por dentro da Mercedes eu estou
Obviamente, um comercial é melhor para mais kms, autoestrada, etc
citação:Originalmente colocada por pedrom
Mas o Smart, não é um carro seguro ao nível de acidentes? Há cerca de 2/3 anos houve um acidente num cruzamento da Almirante Reis, junto ao mentro dos anjos (um pouco antes da Ordem dos Advogados) e acho que pelo o estado dos carros (não me lembro da marca do outro, mas era um carro do segmento B e relativamente recente) o Smart estava em melhor estado...e foi ele que levou com o outro que parecia um harmonio.
Amantes do Smart, não era para chatear.
Obviamente dizia fazer 60 kms 365 dias por ano. Aí era um problema. E já nem falo em termos de segurança...
Em relação a não conhecer... eheheh nem imaginam o quanto por dentro da Mercedes eu estou
Obviamente, um comercial é melhor para mais kms, autoestrada, etc
Os gajos da Mercedes, são tudo menos estupidos.
Por alguma razão não meteram o nome Mercedes-Benz ao Smart...
citação:Originalmente colocada por N.E.R.D
Não se pode ter tudo, como carro para cidade, para circuito apenas urbano, é muito bom. Para fazer tiradas maiores não pensava duas vezes quanto a optar por um comercial...
Mas que os smart's tem muitos fas isso não se pode negar...(embora eu, sinceramente, não consiga perceber porque... parece-me um pouco uma pseudo moda)
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Smart é o quadriciclo da moda.
Está mais perto de um "papa-reformas" do que de um carro.