Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por Henriques J.
Não, isso não é possível afinal de contas foi testado nos túneis de vento da Mercedes, quanto muito capota nas curvas agora fazer cavalinhos não.
Humor negro no seu melhor![}]
![]()
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Brabus
citação:Originalmente colocada por Andreh
mas tipo a bagageira é á frente certo?
É, se é que se pode de chamar bagageira![]()
Se não cabe a sogra lá dentro, não serve...[8)]
citação:Originalmente colocada por bimm€r
weeeee i can flyyyyy
![]()
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Bernie
Depois de ouvir que as filmagens do Fast and Furious no arranque com o carro americano (modelo?) em que aquilo quase fica em pé e a cena foi mesmo real em ja aceito tudo....
De origem, não. Mas mexido, sim.
Basta ver um episódio de Monster Garage em que eles andaram a sacar cavalinhos com uma ambulância!![]()
citação:Originalmente colocada por pyle
tenho um roadster coupe de 82cv á dois anos..e acredita que ja dei 210km e a frente estava lá bem colada ao chão..o meu nao está "mexido"..
essa treta é fanfastica!
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por SamuraiGti
Não acredito que seja assim, porque se assim fosse o carro não estava em comercialização.
E o mais estranho ainda é que o carro foi testado nos tuneis de ar da mercedes até ao mais pequeno pormenor, mas ao mesmo tempo o carro é super leve...
O que é que o peso tem a ver com a questão?
Uma mota superdesportiva com 150cv, pesa perto de 200kg, dão perto dos 300 e ainda não vi nenhuma voar.
[:0]
Viva!
Estive ontem com um grande amigo meu e a dada altura estávamos a falar de um carro que pode muito bem vir a ser o meu primeiro bolide, o Smart Roadster PSP 82cv até ao momento em que esse meu amigo me disse para estar quieto porque a partir dos 120 km/h a dianteira do carro fica super leve e que tem um amigo proximo que afirma que o carro já levantou a frente!!![:0]
Eu acho que é aldrabice, mas isto ficou-me na cabeça, será mesmo verdade? Custa-me a crer...
E voces o que acham?
e com o autocolante autohoje entao e k ele voa mesmo!! ainda vamos de ferias ao Brasil!! [}citação:Originalmente colocada por Methanex
[:0]
Viva!
Estive ontem com um grande amigo meu e a dada altura estávamos a falar de um carro que pode muito bem vir a ser o meu primeiro bolide, o Smart Roadster PSP 82cv até ao momento em que esse meu amigo me disse para estar quieto porque a partir dos 120 km/h a dianteira do carro fica super leve e que tem um amigo proximo que afirma que o carro já levantou a frente!!![:0]
Eu acho que é aldrabice, mas isto ficou-me na cabeça, será mesmo verdade? Custa-me a crer...
E voces o que acham?
Sim, é verdade.
O carro ganha mais 15 cavalos com as rodas da frente levantadas. Até faz um wheelie.[]
Acho que está aqui a resposta[}citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
Será que o teu amigo estava a ser rebocado??
HEHEHE
Hug