Smart Roadster - Voa??

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

Não, isso não é possível afinal de contas foi testado nos túneis de vento da Mercedes, quanto muito capota nas curvas agora fazer cavalinhos não.

Humor negro no seu melhor![}:)]:D

Se bem que também não era o primeiro carro testado nesses túneis a levantar voo... Não foi é propriamente a 120km/h[8D]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Brabus

citação:Originalmente colocada por Andreh

mas tipo a bagageira é á frente certo?

É, se é que se pode de chamar bagageira ;)

Se não cabe a sogra lá dentro, não serve...[8)]

A sogra se já começa queixar de dores nem se atreve a entrar lá para dentro que para sair é complicado :D

weeeee i can flyyyyy
CLRflip2.jpg

tenho um roadster coupe de 82cv á dois anos..e acredita que ja dei 210km e a frente estava lá bem colada ao chão..o meu nao está "mexido"..

essa treta é fanfastica!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Bernie

Depois de ouvir que as filmagens do Fast and Furious no arranque com o carro americano (modelo?) em que aquilo quase fica em pé e a cena foi mesmo real em ja aceito tudo....

De origem, não. Mas mexido, sim.
Basta ver um episódio de Monster Garage em que eles andaram a sacar cavalinhos com uma ambulância!:(

Pois mas puseram um grande V8 atrás do eixo traseiro, retiraram tudo o
que fazia peso na frente, pneus de drag racing ...para alem disso
tendo um centro de gravidade mais alto é mais fácil levantar a frente.

Isso do smart, pode ter sido uma sensação no volante resultado da
oscilação da estrada ajudada pelo vento...

Não foi no arranque leiam o tópico.

citação:Originalmente colocada por pyle

tenho um roadster coupe de 82cv á dois anos..e acredita que ja dei 210km e a frente estava lá bem colada ao chão..o meu nao está "mexido"..

essa treta é fanfastica!

[}:)][}:)]
Õ ponteiro ia apontar para os joelhos?

citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

Não acredito que seja assim, porque se assim fosse o carro não estava em comercialização.

E o mais estranho ainda é que o carro foi testado nos tuneis de ar da mercedes até ao mais pequeno pormenor, mas ao mesmo tempo o carro é super leve...

O que é que o peso tem a ver com a questão?
Uma mota superdesportiva com 150cv, pesa perto de 200kg, dão perto dos 300 e ainda não vi nenhuma voar.

Nao sao raras as corridas de Nascar em que os carros levantam a dianteira e voam. Mas um Roadster nao creio tambem.

[:0]

Viva!

Estive ontem com um grande amigo meu e a dada altura estávamos a falar de um carro que pode muito bem vir a ser o meu primeiro bolide, o Smart Roadster PSP 82cv até ao momento em que esse meu amigo me disse para estar quieto porque a partir dos 120 km/h a dianteira do carro fica super leve e que tem um amigo proximo que afirma que o carro já levantou a frente!!![:0]

Eu acho que é aldrabice, mas isto ficou-me na cabeça, será mesmo verdade? Custa-me a crer...

E voces o que acham?

Sim, é verdade.
O carro ganha mais 15 cavalos com as rodas da frente levantadas. Até faz um wheelie.[:p]

Que estupidez!

Primeiro, tem motor central, não tem motor atrás...

Segundo, é um carro, não uma moto, não vai levantar a frente assim tão fácilmente, mesmo com os "desníveis" de AE não fazem nada...

citação:Originalmente colocada por Methanex

[:0]

Viva!

Estive ontem com um grande amigo meu e a dada altura estávamos a falar de um carro que pode muito bem vir a ser o meu primeiro bolide, o Smart Roadster PSP 82cv até ao momento em que esse meu amigo me disse para estar quieto porque a partir dos 120 km/h a dianteira do carro fica super leve e que tem um amigo proximo que afirma que o carro já levantou a frente!!![:0]

Eu acho que é aldrabice, mas isto ficou-me na cabeça, será mesmo verdade? Custa-me a crer...

E voces o que acham?

Sim, é verdade.
O carro ganha mais 15 cavalos com as rodas da frente levantadas. Até faz um wheelie.[:p]
e com o autocolante autohoje entao e k ele voa mesmo!! ainda vamos de ferias ao Brasil!! [}:)]

eu sei que o "brabus" tem realmente um roadster brabus...mas..acredita que ja dei 210..e nao ia a apontar para os joelhos..em primeiro lugar..aquilo realmente marca ate 210..mas tambem estava essa informacao no computador de bordo...achas que corta aos 180??!?!?entao é melhor veres isso..

Voltar
Superior