Smart roadster

Carro muito divertido e ágil , curva muito bem , dá para brincar com a tracção traseira ... depois há uns kits de potencia e de aspecto engraçados para ele . Manutençao a preços normais ...

Só peca mesmo pela caixa de velociades algo lenta e pelo acesso ao interior ( mas é um roadster , o que há de fazer)

Bem o que queres saber mesmo concretamente?

Eu tenho um e é o meu carro de dia a dia.

Consumos: Na cidade nunca abaixo de 7; Estrada; 5,5/6.

Caixa: Requer habituaçao, algo lenta mas não tão má como mencionam.

Motor: Porreiro para os 700cc ;)

Existem novos mas não dados ou seja estao ao mesmo preço. Sttucar de Palmela tinha um praticamente despido e 21mil €.

Revisões: Caras mais ou menos 200€.

Como já disseram o de 82cv só leva mesmo gasolina98.

Expriementa garanto-te que vais gostar ;)

duvido que um motor com tão baixa cilindrada cmo o de 82cv ou mesmo cmo o Brabus necessite de 98octanas...

Eu tenho um Smart Roadster 82cv. A gasolina de 98 octanas é aconselhada pela própria marca, pois é a indicada para o modelo em questão. A de 95 octanas acumula demasiados residuos, contribui para uma combustão menos eficiente e, obviamente, o comportamento e as prestações ressentem-se.

Quanto ao carro em si, é um brinquedo que dá um gozo de condução incrível [kiss] O único defeito é mesmo a caixa de velocidades, que é bastante lenta na troca de mudanças. O comportamento em estrada e nas curvas é excelente e, sendo um carro tão simples, a insonorização no habitáculo surpreende pela positiva.

Por outro lado, para quem "ama" a história da indústria automóvel britânica como eu, este alemão vai buscar o que de melhor fizeram a MG e a Austin na década de 60. A própria Mercedes admite que se inspirou nos pequenos, ágeis e económicos MG Midget e Austin Healey Sprite, para desenvolver o Smart Roadster. E quem conhece esta história e depois o conduz, sente mesmo essa mística [;)]

Eu tenho um Smart Roadster 82cv. A gasolina de 98 octanas é aconselhada pela própria marca, pois é a indicada para o modelo em questão. A de 95 octanas acumula demasiados residuos, contribui para uma combustão menos eficiente e, obviamente, o comportamento e as prestações ressentem-se.

Quanto ao carro em si, é um brinquedo que dá um gozo de condução incrível [kiss] O único defeito é mesmo a caixa de velocidades, que é bastante lenta na troca de mudanças. O comportamento em estrada e nas curvas é excelente e, sendo um carro tão simples, a insonorização no habitáculo surpreende pela positiva.

Por outro lado, para quem "ama" a história da indústria automóvel britânica como eu, este alemão vai buscar o que de melhor fizeram a MG e a Austin na década de 60. A própria Mercedes admite que se inspirou nos pequenos, ágeis e económicos MG Midget e Austin Healey Sprite, para desenvolver o Smart Roadster. E quem conhece esta história e depois o conduz, sente mesmo essa mística [;)]

Concordo com o teu pequeno resumo, tirando a parte da insonorização pois, a partir de 140 é praticamente nula uma conversa. Acho que a insonorização e a fraca iluminação que os fárois produzem ( eu tenho lampadas Phillips VisionPlus) em conjunto com as lampadas é uma parte negativa no automovel. Desde já deixo realçado que quem compra um carro destes não deve tar preocupado com o aspecto da insonorização.

boas

a mim parece ser um carrito muito engraçado... para a semana devo ir experimentar um roadster e o novo fortwo. depois mando te umas info's

cumps

Voltar
Superior