Smart

É um quadriciclo duro , com um habitaculo muito pobre , os da 1ª versao tem uma caixa horrivel de tanto tempo que demora a mudar de velocidade .

É para uso somente extra urbano !

Eu tenho da minha familia um da 3ª geraçao e está muitooo melhor mesmo , é muito largo tambem , tanto como um clio ou mais ! Porem é bastante feio e com umas proporções um pouco dificeis de digerir .

Continuo a dizer que é muito mas muito mais preferivel um clio 1.2 por exemplo .

É um quadriciclo duro , com um habitaculo muito pobre , os da 1ª versao tem uma caixa horrivel de tanto tempo que demora a mudar de velocidade .

Eu tenho da minha familia um da 3ª geraçao e está muitooo melhor mesmo , é muito largo tambem , tanto como um clio ou mais ! Porem é bastante feio e com umas proporções um pouco dificeis de digerir .

Continuo a dizer que é muito mas muito mais preferivel um clio 1.2 por exemplo .

Habitáculo pobre? Quadriciclo? Ve-se logo que nunca andaste num.

Comparar um clio 1.2 a um smart, tem tudo a ver... :sh)

As peças para os smarts são caras? Mito.

Se gostas do carro compra, são motores que dão poucos problemas, por esse preço duvido que compres algo melhor.

Eu concordo contigo em relação à primeira geração do Smart, agora depende da geração de que estamos a falar.

No entanto acho que o preço nem é assim tão descabido, desde que esteja em bom estado. O carro novo deve ter custado uns 15k€, por isso desvalorizou o normal para um carro com essa idade.

Última edição:
os puntos e clios também custavam pouco menos que isso e com 10/11 anos vêem-se mais baratos que os 3000€. o smart tem sempre mais valor, fruto da "moda" que foi continuando. a caixa realmente é má, experimentei um em 2005 ou 2006, ou seja, há muitos anos, o roadster, por sinal e aquilo era mesmo mauzinho, além de ser todo de plástico e o vendedor a insistir que aquilo era mercedes, mas num estilo jovem. isto na própria marca. [8b]

quanto ao C2 da página anterior, é mais um artista a mostrar um preço e depois quer mais 750€ pela garantia. pois claro... [8b]

Boas

Já não vinha aqui há uns dias...
Resumidamente decidimos excluir de vez o smart....

Em relação a outros comentários de arranjar carros com facilidade pelo valor que dispomos, sim arranjamos ou com mts, mts quilómetros, ou importados que já vem com o quadro martelado, e outros que chegam aos 99 e começa do 0....Enfim, andamos a ver mas temos de ter MT cuidado, para não comprar um para depois andar com ele sempre na oficina....

Quanto ao exemplo dado pelo RUICAL http://www.standvirtual.com/carros/a...n/C2/P8787863/#sthash.75ZdidIE.dpuf

Muito obrigado, iremos averiguar esse...temos vindo a fazer pesquisas qd temos tempo e esse deve ter-nos escapado...Como somos da zona do Porto convém ver carros para cá...já vimos vários anúncios e em conta mas td para LX.....

Última edição:
Voltar
Superior