Sócio ACP - Que vantagens se tem realmente

O cartão de crédito dá 1% de desconto em todas as compras com o mesmo. Para além de que nos dia 9 tens o equivalente a 15 cêntimos de desconto. E há dias poupei quase 3 € numa casa de câmbios por ser sócio. E anda a fazer um tratamento aos dentes com 50% de desconto graças ao ACP.

Não é a 8.ª maravilha, mas também não denigram o ACP mais do que a realidade.

Médico em casa, descontos na BP, assistência em viagem gratuita até 2 vezes por ano, (meteram-me uma bateria nova no smart à porta de casa), até ver estou satisfeito.

O cartão de crédito dá 1% de desconto em todas as compras com o mesmo. Para além de que nos dia 9 tens o equivalente a 15 cêntimos de desconto. E há dias poupei quase 3 € numa casa de câmbios por ser sócio. E anda a fazer um tratamento aos dentes com 50% de desconto graças ao ACP.

Não é a 8.ª maravilha, mas também não denigram o ACP mais do que a realidade.

Isso com o cartão normal da ACP ou com o ACP saúde?

Para além dos descontos (em especial o de combustível que é o que mais utilizo), acho que a grande vantagem é o serviço de assistência em viagem que tenta resolver os problemas ao invés de simplesmente rebocar o carro para uma oficina.

A melhor que me aconteceu foi ter estado com o homem do ACP uns 45min de volta do carro para tentar tirar um gato do motor.
Só descobrir onde estava o bicho demorou mais de meia hora. Era de noite e ele meteu-se para o espaço entre o guarda lamas e o chassis.[8b]

Antigamente a assistência médica ao domicilio era extensível ao conjugue, e a minha mulher na altura foi a única a usufruir desse serviço, agora só o sócio é que tem direito.:sh)

Normalmente só uso para clínica geral. Para Pediatria, ainda por cima se vai ser recém nascido, mais vale jogar pelo seguro.
Mas para aquelas maleitas mais normais, é do melhor.

Quando faleceu um familiar, o acp disse que podia aproveitar o resto da anuidade que já estava paga. Nunca usufruí de nada, o desconto em combustível é superior na repsol, e 84€ dá para uns belos jantares. Tem 5% desconto na norauto, mas o santander também.

Última edição:
Eu tenho um cartão de uma entidade, que me permite na BP ter sempre o melhor desconto em bomba, ou seja, com os mesmos valores que o ACP.
E por acaso tenho outro, pela companhia de seguros, para descontos na Repsol.

A AV a maior parte (senão todos) possuem a mesma incluída no Seguro da viatura. E a maior parte não limita o número de vezes por ano.

Qual é o valor que pedem aos associados?

Tens o do Inatel.

Ora bem, tornei-me sócio da ACP.
Quais os motivos? Aqui vão:

Assistência em viagem (Com a aquisição de uma VW Touran c/ o motor de má fama 1.4 Tsi 140cv, mais vale prevenir [:)] )
Seguro (Tranquilidade com imensas coberturas sem franquia 184€ anuais)
Desconto BP (tenho uma bomba da BP a 50m de casa, e para quem tem 2 carros a gasolina todos os descontos são poucos) [:)]

E pronto os principais motivos são estes entretanto conseguindo adquirir descontos noutras coisas também usarei. [:cool:]

A opinião pessoal que tenho das vantagens do ACP é semelhante à que tenho sobre as vantagens da DECO. São altamente vantajosas para pagar ordenados a quem lá trabalha. Depois na prática, o associado pouco recebe em troca do valor que paga em anuidades.

Eu acho que se gasta € em coisas piores, mas cada um sabe de si e quais as suas prioridades [;)]

Pelos motivos que referi acima penso que por si só já tiro alguma vantagem em ser associado, depois tem ainda o facto de p.e. tenho um check up para fazer ao carro já marcado e vai ficar a custo 0€, em qualquer oficina fica pelo menos 50€...

Vou andando e vou vendo se compensa mas, no meu caso, acho que sim [:cool:]

Eu acho que se gasta € em coisas piores, mas cada um sabe de si e quais as suas prioridades [;)]

Pelos motivos que referi acima penso que por si só já tiro alguma vantagem em ser associado, depois tem ainda o facto de p.e. tenho um check up para fazer ao carro já marcado e vai ficar a custo 0€, em qualquer oficina fica pelo menos 50€...

Vou andando e vou vendo se compensa mas, no meu caso, acho que sim [:cool:]

Os 90 euros anuais com assistência em viagem que eu pago, ficam pagos só com os descontos dos dias 9, 19 e 29 de cada mês.

Voltar
Superior