Sócrates vai ter novo programa na RTP

Agradeçam a Falência do BES. A porcaria e o trafico de influencias vai todo vir a tona. todo o dinheiro escondido ficou visível.

Co respeior quem perdeu o trabalho,foi a melhor coisa que podia ter acontecido Portugal no medio Longo Prazo.

Bolas, é no que dá ler o forum no telemóvel![8b] Não sei como vi um ponto de interrogação no fim da frase, lol.

Agradeçam a Falência do BES. A porcaria e o trafico de influencias vai todo vir a tona. todo o dinheiro escondido ficou visível.

Co respeior quem perdeu o trabalho,foi a melhor coisa que podia ter acontecido Portugal no medio Longo Prazo.

Onde anda ele? É que, por enquanto, só vejo pó no ar e parece-me longe de assentar.

Agora vai ter um novo programa num estabelecimento prisional. [:D] Só tenho pena dos outros presos, porque ele vai enganá-los, é certo. [:D]

Se tivessem colocado o programa na categoria correcta (Comédia e Entretenimento),
teriam tido maiores audiências.

E se o programa tivesse continuado (emitido em directo dos calabouços), teriam
obtido records absolutos de audiência.

Se tivessem colocado o programa na categoria correcta (Comédia e Entretenimento),
teriam tido maiores audiências.

E se o programa tivesse continuado (emitido em directo dos calabouços), teriam
obtido records absolutos de audiência.

Nem sei como é que a Academia de Hollywood pode escamotear a brilhante actuação do Pinócrates !

Oh pá dêem um Oscar ao homem !!! Ele mereçe porra! [:cool:]

Back