A RTP já confirmou a suspensão do programa de comentários.
Já confirmou. Agora a hora de almoço.A RTP já confirmou a suspensão do programa de comentários.
Eu sei, nao era uma questãoJá confirmou. Agora a hora de almoço.

Agradeçam a Falência do BES. A porcaria e o trafico de influencias vai todo vir a tona. todo o dinheiro escondido ficou visível.
Co respeior quem perdeu o trabalho,foi a melhor coisa que podia ter acontecido Portugal no medio Longo Prazo.
A RTP já confirmou a suspensão do programa de comentários.
Comentários?
Aquilo era mais uma operação de lavagem de imagem []
Agora é que eu gostava de ver as trombinhas do cérebro genial que teve a ideia brilhante de o chamar para comentador da Rais Ta Parta!! [8b][8b]
RTP ganha público sem José Sócrates Desde que o espaço de opinião do antigo primeiro-ministro foi suspenso, a televisão pública tem recuperado telespectadores aos domingos à noite.
Ler mais em: RTP ganha público sem José Sócrates - Tv Media - Correio da Manhã
[][
]
Se tivessem colocado o programa na categoria correcta (Comédia e Entretenimento),
teriam tido maiores audiências.
E se o programa tivesse continuado (emitido em directo dos calabouços), teriam
obtido records absolutos de audiência.
Nem sei como é que a Academia de Hollywood pode escamotear a brilhante actuação do Pinócrates !
Oh pá dêem um Oscar ao homem !!! Ele mereçe porra! []
Quando sair da prisao regressa ao programa?
RTP ganha público sem José Sócrates Desde que o espaço de opinião do antigo primeiro-ministro foi suspenso, a televisão pública tem recuperado telespectadores aos domingos à noite.
Ler mais em: RTP ganha público sem José Sócrates - Tv Media - Correio da Manhã
[][
]