Sócrates vai ter novo programa na RTP

msantos

Well-known member
Vi agora que o Sócrates vai se comentador semanal num programa da RTP: José Sócrates será comentador na RTP - PÚBLICO
Como é que é possível!? Em vez de levar o homem a tribunal por causa do estado em que deixou o país ainda lhe dão um programa! E ando eu a pagar impostos para a alimentar a RTP e querem aumentar o imposto da taxa audiovisual...Só mesmo em Portugal!

Não há limites para a falta de vergonha [:D]

Um pequeno período de nojo, um exílio no estrangeiro, e uns anitos depois volta "limpinho" como se não tivesse culpa nenhuma no estado em que deixou o País. [:vm)]

O homem não é nada burro.

Ele volta para comentador, e ainda acaba primeiro-ministro outra vez.

Isto hoje em dia é tudo mais rápido.

As crianças atingem a maturidade mais cedo, são os ciclos de crise, as alfaces e os frangos crescem mais rapidamente, e como se escreve acima, o periodo de exilio de um politico já é meia-dúzia de meses ....

Como diz um amigo meu:

- Ainda o vão buscar à França e trazem-no ao colo !

Parece que não vai receber nada para além do tempo de antena, a própria notícia o diz. Não deixa de ser vergonhoso.

Parece que não vai receber nada para além do tempo de antena, a própria notícia o diz. Não deixa de ser vergonhoso.
É o que ele quer para reabilitar a sua imagem... e os Portugueses ainda vão na cantiga do bandido...

O homem não é nada burro.

Ele volta para comentador, e ainda acaba primeiro-ministro outra vez.

Se meteram lá outra vez como PR o jaconcio do Aníbal, a mim já nada me surpreende.

Uma vergonha autêntica essa criatura achar que sequer pode falar para o país, numa tv pública. É dar tempo de antena a quem não deve.

Acho isto indigno. Mais indigno ainda porque é a televisão pública que o vai buscar.
Noutro país seria condenado e estaria preso.
Digam o que disserem, ultimamente Portugal começa a roçar o nojento.
Nós cidadãos por aceitarmos isto também começamos a perder a vergonha na cara.

Vcs nao entendem o cheiro a poder??

Coelho vai a ao lançamento da candidatura do Junqueiro a Viseu e diz que " estou a gostar" e vai prá SICN comentar. José regressa ao comentário.
MM salta pra prime-time, há que manter o forte, na SIC.

Os 2 partidos que o pessoal discute ali no tasco da crise como se fosse um portoxbenfica, alternam o poder entre eles e posicionam-se no panorama audiovisual de acordo com os seus interesses.

Não pensem que acontece assim ao acaso. Que são convidados pelas televisoes, pq as televisões acham que era importante.
Vcs não vêm comentadores do CDS, BE, CDU ( para nao falar de outros) a comentar seja o que for em horario decentes.

Neste momento começou a caça ao voto. AO PS cheira a gazela, ao PSD cheira-lhe a leão.

PS: isto é mesmo verdade?? Eu sei que estamos em PT, mas mm assim....

E logo no dia da Primavera! Não há Mentira nem Injustiça que dure... Já ninguém quer saber do PSD e do CDS para nada. Agora, é que se vai esclarecer tudo...

Back