citação:
Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Entao nao sera uma boa opção instalar um desses softwres de GPS??? nao valerá o investimento... Caso foce um PDA ja seria mais "na boa"?
@braços
Boas..
Ora bem, o 6630 tem sistema operativo symbian, é preciso que hajam aplicaçoes para ele, ja existem algumas, mas para pocket PC existem bem mais.
Compreendo que se pretenda ter mapas no telefone e é um aparelho num so, mas pela experiencia que tenho, quero 6600 quer o 6630 nao sao grande espingarda alem de serem lentos.
Se a ideia é ter um uso de GPS com softwares á resma á mistura, eu optaria por ter um PDA mesmo fraquito, com GPS integrado. Por exemplo o Mio Map 168. Custa menos de 300 euros e ja tem o receptor acoplado, cabo de isqueiro, suporte do carro, volsa, etc etc etc...
Posso te mostrar a funcionar com o software das cartas e aquilo mexe nas horas..
é que ao telemovel tens que juntar o preço dum receptor bluetooth e vai quase parar ao mesmo.. tudo bem que é telemovel com camera, mas... ha coisas que eu recomendo que sejam " cada macaco no seu galho "
Que me desculpem os defensores do GPS no telefone, mas so se for num de jeito porque os 6600 e 6630 nao sao quanto a mim que dou um uso muito intensivo, grande coisa..
De momento da nokia o melhor telefone para mim é o 6230, mas dificilmente algum chegará ao bom e velho 6310i