Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JNuno
Aconselham/sabem de algum software para o Pocket PC + Módulo Bluetooth que permita navegar por coordenadas.
PS: O TomTom 5 não permite definir destino por coordenadas...
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Isso! Começa a dar-lhe forte e feio para dia 12 estares em forma!![]()
Agora cumpre a tua parte de esconderes melhor o #$%"&%$ do moínho! [8D]
A ideia é mesmo para dia 12. Consegui arranjar um Pocket PC e um módulo GPS bluetooth emprestados, só falta o software para inserir as coordenadas. Porque quem mos vai emprestar normalmente usa o TomTom 5 (ou será o 6??) e esse não dá para o que nós queremos...
Aconselham/sabem de algum software para o Pocket PC + Módulo Bluetooth que permita navegar por coordenadas.
PS: O TomTom 5 não permite definir destino por coordenadas...
citação:Originalmente colocada por Perry
A ideia é mesmo para dia 12. Consegui arranjar um Pocket PC e um módulo GPS bluetooth emprestados, só falta o software para inserir as coordenadas. Porque quem mos vai emprestar normalmente usa o TomTom 5 (ou será o 6??) e esse não dá para o que nós queremos...
Isso é em que zona do país?.... se for aqui perto posso ajudar na preparação do evento...
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Boas.
O Ozi explorer é um dos melhorzinhos para isso e da para colocar as cartas militares, o que é muuito bom
De resto, ha o fugawi tambem porreiro e depois ha por ai mais outros...
Atenção ao receptor bluetooth, para captar bem a maior parte deles nao gostam muito de andar no bolso, tem que andar num sitio com boa visibilidade de ceu..
O tomtom apesar de ser o mais conhecido é para mim um dos softwares " dispensaveis " nao o acho nada pratico.. talvez por estar habituado aos bons softwares Garmin.. LOL
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Boas.
O Ozi explorer é um dos melhorzinhos para isso e da para colocar as cartas militares, o que é muuito bom
De resto, ha o fugawi tambem porreiro e depois ha por ai mais outros...
Atenção ao receptor bluetooth, para captar bem a maior parte deles nao gostam muito de andar no bolso, tem que andar num sitio com boa visibilidade de ceu..
O tomtom apesar de ser o mais conhecido é para mim um dos softwares " dispensaveis " nao o acho nada pratico.. talvez por estar habituado aos bons softwares Garmin.. LOL
Esse tal de Ozi explorer Tambem é para se instalar no Telele??? Certo?? Tenho que pensar nisso... ate haver € para o GPS!
Já agora onde posso arranjar isso?? há disso martelado (crackado/hackado)???
@braços
citação:Originalmente colocada por madseat
Então já falaste com o rapaz?