Sónia Araújo - Uma DIVA!

cooperluke

New member
Bem, ontem estava a dar o resumo da participação da Sónia Araújo no Dança Comigo, e eu acho que fiquei literalmente estúpido a olhar para a televisão enquanto ela lá estava.

Já desde os tempos em que ela participava na Praça da Alegria com o cromo do Goucha que nem a deixava falar, que eu achava que ela era muito gira, mas ela é mais que gira.

É muuuuuuuuito gira, é fluente, inteligente, jeitosa, tem um sotaquezinho adorável, e dança bem!! E o mais impressionante é que acho que está mais perto dos 40 que dos 30!!

Mas atenção, respeitinho, que é uma senhora casa e mãe de família!!

:D

Como um tópico não fica completo sem umas fotos, e para aqueles (poucos) que não sabem de quem falo, aqui ficam:

41143_SonAraPorts2211061_123_575lo.jpg

s3hz5ad7.jpg

ssm0es8.jpg

s6rd0gz2.jpg

s4qw2ns8.jpg

s5ow6mf3.jpg

sonia159qd.jpg

Umas informações:
http://www.rtp.pt/web/palegria/apres_sonia.htm

Já agora, por curiosidade, quantos anos é que ela tem ao certo? :D

Por acaso aqui há 2 fins-de-semana fui a Lisboa, quando ela foi ao Dança Comigo, e como tenho uma amiga que trabalha na Dança Livre (escola de dança onde se fazem os ensaios para o programa), conhece-a e iam estar juntas no Loft. Eu ia com a minha amiga. Por acaso já chegamos tarde, lá para as 2h, e a Sónia já estava a sair, mas ainda falou com ela. Realmente é uma mulher bonita, mas também é bem baixinha... mais do que parece na TV.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

tá aqui ao meu lado,o que queres que lhe diga?

:D:D

Manda um beijinho meu e diz que deixe de me ligar!!

Já a vi no NorteShopping e realmente é muito baixinha... mas é um espanto de mulher!!

;)

PS: Ela tá aí e tu a olhar pro pc... [8]

:D

Eu acho que já falei nela por aqui.

É, de facto,uma das mulheres mais apaixonantes que já conheci na vida.;)

Já tive o prazer de estar com ela várias vezes,inclusive em jantares,e sou capaz de dizer que esta mulher é talvez a mulher mais fascinante que conheci na vida.

Ela que não fosse casada...[8D][B)][B)]:D

É lindíssima,muito inteligente,um humor bem apurado,personalidade fantástica,sensualidade sai-lhe por todos os poros do corpo e por todos os gestos...

..só lhe aponto um defeito,é muito baixinha.[}:)]

Grande mulher!!!;)

Voltar
Superior