Sónia Araújo - Uma DIVA!

Sim, tem muitas qualidades, mas não a considero a melhor portuguesa, até porque não gosto muito de gajas tão baixas.
Continuo a preferir a Isabel Figueira, ou mesmo a Liliana Santos.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

A Sonia é um mulherão.... é o sonho de qq homem.

Estás a dizer que se passa alguma coisa de errado comigo? Nunca sonhei com ela! [8D]

:D:D:D:D

Eu qdo refiro isso é pq a acho mto completa... bonita, simpatica, sensual e parece ter uma maneira de ser excelente.
O conjunto todo é excelente.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sim, tem muitas qualidades, mas não a considero a melhor portuguesa, até porque não gosto muito de gajas tão baixas.

Rouquidão acima de tudo!:)

Saludos

Não vou discutir os teus gostos,mas se conhecesses a Isabel Figueira que eu conheci...[:o)][:o)][:o)][:o)]

acho que terias uma grande desilusão

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Não vou discutir os teus gostos,mas se conhecesses a Isabel Figueira que eu conheci...[:o)][:o)][:o)][:o)]

Pois, eu falo só pelo que vejo na tv e em fotos. Nunca as vi ao vivo.
Mas realmente, se ela fosse mesmo boa, não ia casar com o César Peixoto.:D

xxiii, Isabel Figueira? Mil vezes a Sónia!

..agora essa Liliana Santos [B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Pois, eu falo só pelo que vejo na tv e em fotos. Nunca as vi ao vivo.
Mas realmente, se ela fosse mesmo boa, não ia casar com o César Peixoto.:D

Ela boa é,ou era.

Mas digamos que a inteligência não quis nada com ela,imagina a personalidade de uma peixeira malcriada e pouco limpa naquele corpo e terás uma ideia do que era a isabel figueira...

..já para não falar no historial dela,ou do que ela fez para subir na vida..[xx(]

e chega de off-topic.

Falemos de Sónia Araújo:)

citação:Originalmente colocada por fab1o

feia..[:o)][xx(]

Off topic-Onde fica mesmo o teu caixote do lixo?:D

on topic-É mt linda esta mulher linda e bouaaaaaaaaaa:D há e já agora o que interessa ser pequena? Assim tb n estraga as rotolas dos joelhos, não precisa de se ajoelhar [}:)][}:)];)

Há ai muita mulher bonita.

Agora é preciso ver que uma gaja da Maxmen ou FHM vem cheia de photoshop bases e afins. E tem 18 anitos e as "carnes" no sitio.

A sónia, uma mulher inteligente, bonita, já com filhos, quase 40 anos... Não estou a ver muitas que lhe cheguem perto!

A Isabel Figueira já vi varias vezes em pessoa e realmente a televisão faz alguns milagres.
Quanto á Sonia Araujo, não conheço mas gostaria de a conhecer.
Assim como a Soraia Chaves [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por fab1o

feia..[:o)][xx(]

Off topic-Onde fica mesmo o teu caixote do lixo?:D

on topic-É mt linda esta mulher linda e bouaaaaaaaaaa:D há e já agora o que interessa ser pequena? Assim tb n estraga as rotolas dos joelhos, não precisa de se ajoelhar [}:)][}:)];)

Se calhar é este :D:D

EDITADO PELA MODERAÇÃO

A meu ver é bastante bonita, mas acho que o bonito ou feio parte também do gosto de quem está a apreciar.

PS... estão a falar da Soraia Chaves, que a meu ver sem ser o corpo, não aparenta ter nada mais que se chegue perto da maioria das portuguesas. Já a uns tempos ouvi um pouco de uma entrevista dela a uma rádio... e valha-me deus... [8]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

A Isabel Figueira já vi varias vezes em pessoa e realmente a televisão faz alguns milagres.
Quanto á Sonia Araujo, não conheço mas gostaria de a conhecer.
Assim como a Soraia Chaves [B)][B)][B)]

Sim, a Soraia é muita boa e...burra!:D
Mas se eu tivesse com ela não era para falar sobre história ou política, de certeza.:D

Mas como podem saber que ela é inteligente? Pq tiveram 2 dedos de conversa com ela? Isso claramente não é representativo de nada. Ok, dará provavelmente para saber que não é burra, mas daí a ser inteligente vai um grande salto.

Voltar
Superior