Sónia Araújo - Uma DIVA!

citação:Originalmente colocada por cooperluke

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

CurvasCristianoRonaldoMercheRomero.jpg

Como alguém disse, as maravilhas do photoshop...

E pronto... lá se foi o mito Merche, e eu digo e volto a dizer... a Sónia Araújo... isso sim! ;)

Mais um inverno rigoroso e...

Saludos

Por acaso uma vez vi a Merche no Continente de Gaia e achei-a muito magra. Podia ser uma fase. Não faço ideia mas a impressão que ficou não foi a melhor.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Por acaso uma vez vi a Merche no Continente de Gaia e achei-a muito magra. Podia ser uma fase. Não faço ideia mas a impressão que ficou não foi a melhor.

Eu,siceramente,acho que é o quadro electrico por completo.[}:)]

Saludos

Acho a Sónia Araújo apesar de muito interessante um bocadinho insipida. Nesse particular a Merche tem muito mais "salero".

Também acho que estão a exagerar muito acerca da magreza da Merche. Eu acho que ela está muito bem ;)

o que seria se todos gostassem de amarelo...? :D

A liz hurley é das mulheres mais espectaculares que existe... a começar na beleza e a acabar naquela voz com aquele sotaque.....

citação:Originalmente colocada por v7

Acho a Sónia Araújo apesar de muito interessante um bocadinho insipida. Nesse particular a Merche tem muito mais "salero".

Também acho que estão a exagerar muito acerca da magreza da Merche. Eu acho que ela está muito bem ;)

Olhe que não.Olhe que não.
Se não fosse o Kiki a ampara-la o vento derruba-la-ia.[}:)]

20061229184031_CurvasCristianoRonaldoMercheRomero.jpg

Saludos

O Cristiano está a olhar para ela com uma cara de:

"Food..... um gajo fia-se nas revistas e na televisão, aposta tudo numa gaja destas, enterra fortunas em prendas, e depois é disto, que até ao toque faz impressão... brrrr"

Epá não sejam tão más linguas...

A Merche não é assim tão má... pelo contrario até me arrisco a dizer que "Já marchava :D" ( e atenção que não estou a fazer qualquer tipo de comparação com a Sónia Araujo )...

Mas se acham a Merche tão má e que não presta e é magra e feia etc que tal esta?

mt1109226377.jpg

Então já vos abre o apetite? [8)]

citação:Originalmente colocada por rCrew

A Merche não é assim tão má... pelo contrario até me arrisco a dizer que "Já marchava :D" ( e atenção que não estou a fazer qualquer tipo de comparação com a Sónia Araujo )...

Mas se acham a Merche tão má e que não presta e é magra e feia etc que tal esta?

mt1109226377.jpg

Não é justo ir buscar umaa foto tão antiga da Simara.Ela agora é bem mais magra![}:)]

Saludos

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

citação:Originalmente colocada por rCrew

http://is1.okcupid.com/users/234/774/2347747173901599885/mt1109226377.jpg

Não é justo ir buscar umaa foto tão antiga da Simara.Ela agora é bem mais magra![}:)]

Saludos

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu estou agora a ver o programa....e ela acabou agora de dançar ao som da música da Shakira...Oh meu deus que mulher tão bem feita...[B)][B)][^][^]
É linda, gostosa e tudo tudo:D:D:D

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por silat

ha pois ganhou e ganhou mto bem...

Pois ganhou! Mas a Patricia Bull também não esteve mal, mesmo que não seja tão comestível como a Sónia!

A Patrícia Bull ao vivo é um espanto... A cor da pele, o cabelo e sobretudo aqueles olhinhos azuis... Ui... [B)] [B)] [B)]

E tem umas pernas e rabo fabulosos também...

Voltar
Superior