sono

CarlosPinto

Banido
ando sempre chei de sono já há uns 3 meses,será do tempo?alguem tambem tem estes sintomas!!quando está sol não me acontece!!
quando é este tempo com nuvens dá-me uma moleza...:(

Dormir pouco ou dormir muito pode dar sono.

Tens feito exercicio? A alimentação está boa? Há vitaminas porreiras que se podem tomar (Viterra p.e.)

ando sempre chei de sono já há uns 3 meses,será do tempo?alguem tambem tem estes sintomas!!quando está sol não me acontece!!
quando é este tempo com nuvens dá-me uma moleza...:(
não és o único a ter influências de mau tempo, todos nós sofremos disso!!!![:D]
Embora eu sempre ouvi dizer que quanto mais se dorme mais sono se tem!!!!

Comigo acontece-me o mesmo...

Deito-me, geralmente, às 22:30 e levanto-me (acordo) às 6:45... mas à dias... dificeis... chego às 18:30 a casa... sento-me no sofá e qd dou por mim estou a dormir... :S

nos últimos 2 meses tenho dormido entre 4 a 6 horas por dia a cada 2 dias....depois à 6 deito-me por volta das 23 e acordo por volta das 9 ou 10.

Sinto-me bem e tenho muito mais tempo para fazer o que preciso...

não garanto que não frite o cérebro, mas enfim.....

nos últimos 2 meses tenho dormido entre 4 a 6 horas por dia a cada 2 dias....depois à 6 deito-me por volta das 23 e acordo por volta das 9 ou 10.

Sinto-me bem e tenho muito mais tempo para fazer o que preciso...

não garanto que não frite o cérebro, mas enfim.....

ha dias em que sinto mesmo o cerebro a fritar

Eu tambem ando sempre cheio de sono, principalmente na altura do inverno, agora quando chegar o verão espere que melhore [8b]

desde que não tenho namorada também ando sempre cheio de sono [:D]

normalmente deito me pelas 2 da matina e acordo ás 10 ! ......mas sim este tempo do armanho deixa um gajo sonolento, então aqui na madeira upa upa.......

eh pa, voces deitam-se muito mas mesmo muito cedo

eu costumo acordar às 7h da matina (3 vezes por semana) e nunca me deito antes da 1h

eh pa, voces deitam-se muito mas mesmo muito cedo

eu costumo acordar às 7h da matina (3 vezes por semana) e nunca me deito antes da 1h

Eu tambem..

mas à 5º entro as 11:30h, o que me permite equilibrar o sono, mesmo assim é puxado, tento evitar, e deitar as 00h.

Em lisboa também tinha problemas de sono, por causa dos barulhos, mas desde que mudei de casa e passei a usar tampoes resolvi o problema.

Pessoal, toca mas é a fazer desporto que para além de fazer bem à saude e corpo, faz bem "aos cabeço"[:D]

Pois o meu problema não é bem assim, eu ando a cair com o sono durante a manhã e a seguir ao almoço então nem se fala, mas depois, por volta das 4 da tarde desperto por completo..........e à noite é complicado adormecer e mais complicado ainda levantar de manhã.
Nunca adormeço antes da 1.30 da manhã e às 7.30h já tenho q me levantar.
Claro q o tempo da maneira que anda complica tudo.........

E eu tou aqui de directa no meu terceiro capuccino, agora com uma pinguinha de J&B! Vai buscareeee

Mas back to work, que isto é o que dá deixar apresentações por preparar para a última da hora. É já hoje à tarde [:D]

curioso que comigo passa exactamente o mesmo. Ainda ontem estava a falar com uma colega minha que tinha dormido menos 2 horas que eu de sabado para domingo. Eu das 0h as 11h e ela das 1h as 10h e eu estava cheio de sono que nao me aguentava em pé, e ela fina que nem uma alface...

explicações e soluções??[8b]

Back