Spam (HELP)

H?_3

Banido
Boas caros colegas!

Ontem tive a fazer uma pesquisa aqui na net, pois queria encontrar um crack para um jogo (nada de pirataria . . . ;)), e essa pesquisa levou-me a consultar vários sites!

A partir daí tenho o PC cheio de SPAM, ou seja, está sempre a abrir janelas com alguns avisos de vírus e para fazer download de antivirus.

Já instalei o Ad-Aware, já fiz vários scan com este programa e está tudo sempre na mesma! [8]

Alguem me ajuda?

Cumps.

gamespot é só dai que saco...

ja aconteceu no cpu da minha namorada...
nem com norton antivirus lá foi...
formatar foi a soluçao =\

já agora conhecem algum software para o outlook express, tou farto de recer mails com *****...chegam a ser 5 por dia...

Para a proxima usa o Firefox..

Já toda a gente sabe que o IE einstala coisas sozinho, que é inseguro, que tem milhentas falhas graves, mesmo assim usam-no, depois lixam-se...

Quanto a anti-spywares, tem cuidado, andam por ai alguns que são falsos e em vez de apanharem ainda instalam é spyware e pelo meio vão dando uns falsos alarmes para pensares que está a apanhar spyware.. Usa apenas produtos com re****ção. Ad-aware, Spybot, Weebroot, etc.. etc... Ou o da Microsoft, também não é mau de todo.

ah foi? nao cheguei a tempo de ver.

Silver

O GameCopyWorld é um site completamente legal! Não é nenhum cracks.am nem aquele qualquer coisa .ru nao me tou a lembrar, nem nenhum astalavista... o GCW é legal para as backups. Não sei pq censuraste o Haagendazs

poe esses sites apanhei um fdp de um virus que só lixou a norton, foi remedio santo.
agora avg e tudo bem.
tenho o da lavasoft, versão profissional, spysweeper, e dois firewall.

Messerschmitt, o uso de cracks é em 99% dos casos par ilegalidades...

Por isso achei melhor não se fazer publicidade abertamente aqui no fórum.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Messerschmitt, o uso de cracks é em 99% dos casos par ilegalidades...

Por isso achei melhor não se fazer publicidade abertamente aqui no fórum.
Xiiii, uma admissão de culpa [8)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Ilegal é copiar as coisas, não usar o crack!

(Não pega? Devia pegar...)

[:P]

Tecnicamente o crack é ilegal apartir do momento em que tu não tenhas comprado o original.

Eu ja usei cracks para 2 jogos que tenho em casa legais... um deles foi o Sims, fiz um cd com uma musica bem mais interessante

Mas confesso que normalmente nao é para os legais :D

citação:GameCopyWorld only supplies Information and Tools necessary to make
a PERSONAL BACKUP of legally owned Game CD/DVD's.
GameCopyWorld in NO WAY links or makes it possible to illegally download or acquire any copyrighted game(s) or Serials/Keys (including CD/DVD & Activation Keys).
GameCopyWorld cannot be held responsible if any of the information and/or files contained on this site are used in the pursuit of illegal activities,
such as copyright infringement or piracy.
Keep the following in mind when making a backup of an Original Game CD/DVD:
You are LEGALLY ALLOWED to make a personal backup of an Original Game CD/DVD as long as you are the owner of the Original Game CD/DVD.
You are NOT ALLOWED to sell, rent or give away any backups of copyrighted Games CD/DVD's, as this is not allowed by Copyright Laws.
You MUST DESTROY any backups when you don't legally own the Original Game CD/DVD anymore (e.g. selling or giving it away)
Before making a backup, check in the supplied manual or on the back of the CD/DVD, if there are special conditions or provisions for making a personal backup.

You are ONLY allowed to ENTER GameCopyWorld if you need information to make a backup of an Original Game CD/DVD of which you are the legal owner. By Clicking the ENTER button you agree with the above Notice!
If you do not agree with the above notice then close your browser now!

;)

Sites com numeros de serie, keys para jogos , ou mesmo cracks para programas é que são ilegais. :)
cracks para jogos NUNCA foi ilegal. embora quase ninguem os use de forma legal... ha que admitir.. LOL

Back