[Desporto] Sporting CP 16/17

Jogo importante em Varsóvia, fundamental garantir a Liga Europa e se possível sermos candidatos ao troféu!

Quanto ao Campeonato concordo com o Presidente Bruno de Carvalho, isto é uma maratona e não um sprint, de nada nos serve ser campeões de inverno. [;)]

Jogo importante em Varsóvia, fundamental garantir a Liga Europa e se possível sermos candidatos ao troféu!

Quanto ao Campeonato concordo com o Presidente Bruno de Carvalho, isto é uma maratona e não um sprint, de nada nos serve ser campeões de inverno. [;)]

Ser candidato ao troféu, todas as equipas presentes na prova o são...
Há já aprenderam....que o fim é que se fazem as contas...[:D]

O Sporting tem um registo que não dá para grandes optimismos na CL, embora é imperativo pontuar no jogo com o Legia.
As 14 derrotas, os 4 empates e somente 3 vitórias, em 21 jogos, não é bom auguro.

15267727_10153962249886555_4136208709391931818_n.png

Todos os que não odeiam o homem para ti não têm opiniões válidas. Pareces um disco riscado, não vou dar mais para o peditório do tacho perdido ou de algum ressabiamento que sabe-se lá de onde vem.

Não se trata de odiar. Odiar alguém que nem sequer se conhece é pura palermice tua e de outros.
Certo, é que até um simples gesto do presidente (um peidinho) é logo alvo de registo. Dizer-se uma verdade de La Palice, ou, banalidades, para os devotos, é digno de realce. Isso é que eu comentei e critico.
O resto é que me parece uma cassete tua e de outros, ou seja, não se concorda é porque é do Godinho, ou se está ressabiado, ou se perdeu o tacho. Sempre igual e em modo rebanho. Pensa pela tua cabeça e olha a tua volta e chegarás à conclusão que por essa ordem de ideias muitos então teriam perdido o tacho e o Sporting seria o maior empregador do país.[:D]

Última edição:
"Estávamos no grupo da morte na Champions. Acreditamos que temos capacidade para sermos apurados neste grupo, mas não aconteceu. Chegar à Liga Europa podia ser mais fácil, o Real Madrid complicou um bocadinho as coisas, mas pensamos que temos tudo para alcançar aqui um bom resultado. Passar não será um grande feito, mas não passar também não será uma desilusão. Estamos a competir com os melhores. Estamos sujeitos a isso!."

Quando o responsável técnico pensa assim, tal como o ano passado com os resultados vergonhosos obridos na Europa, estamos mal! Mentalidade tacanha e digna de um clube menor.

Última edição:
Hoje é importante garantir a Liga Europa.
Não é desculpa mas o tempo pode ser um obstáculo

Um pequenino, o maior obstáculo pode estar no banco, que o JJ para cair para a LE e ter jogo com o SLB para o primeiro lugar no domingo... não sei, não.
Eu não faria grandes poupanças.

Sporting CP 16/17 | SCP x VFC 3/12 18:15

Sporting CP 16/17 | SCP x VFC 3/12 18:15

Hoje é importante garantir a Liga Europa.
Não é desculpa mas o tempo pode ser um obstáculo

Isso e os 3 golos que Legia marcou ao Real e os 4 que marcou ao Dortmund. Em vez de se preocuparem com a defesa do Benfica, preocupem-se com a vossa e bastante que a Liga Europa não está garantida.

Não conseguir o apuramento para os 1/8 de final é perfeitamente justificável face à dificuldade teórica do grupo. Não seguir para a Liga Europa roça mesmo o escândalo.

Espero genuinamente que vençam. Mas vai ser muito, muito difícil.

Isso e os 3 golos que Legia marcou ao Real e os 4 que marcou ao Dortmund. Em vez de se preocuparem com a defesa do Benfica, preocupem-se com a vossa e bastante que a Liga Europa não está garantida.

Não conseguir o apuramento para os 1/8 de final é perfeitamente justificável face à dificuldade teórica do grupo. Não seguir para a Liga Europa roça mesmo o escândalo.

Espero genuinamente que vençam. Mas vai ser muito, muito difícil.

O Legia merece todo o respeito e irá ser um adversário complicado. Depois do investimento feito, não seguir para a LE é escandaloso.
Suponho seres benfiquista, mas, não tens de sentires-te ofendido sobre as considerações sobre a vossa defesa. Efectivamente está presa por arames. Isso, não nos dá qualquer tipo de favoritismo. Esse é todo vosso, pois jogam em casa e vão em primeiro lugar.

O Legia merece todo o respeito e irá ser um adversário complicado. Depois do investimento feito, não seguir para a LE é escandaloso.
Suponho seres benfiquista, mas, não tens de sentires-te ofendido sobre as considerações sobre a vossa defesa. Efectivamente está presa por arames. Isso, não nos dá qualquer tipo de favoritismo. Esse é todo vosso, pois jogam em casa e vão em primeiro lugar.

Sou benfiquista sim, mas não me sinto ofendido. Tirando lateral esquerdo que é un grande défice até regresso do Grimaldo, o Benfica tem soluções melhores no banco para o eixo da defesa do que os que têm jogado.

O meio campo preocupa-me mais do que a defesa. O Benfica jogou a pensar no jogo de domingo e notou-se na inconsistência em campo, mas estou convencido que vai jogar bastante melhor.

O Sporting não pode jogar a pensar no jogo de domingo, senão a derrota torna-se bastante provável.

Última edição:
Voltar
Superior