[Desporto] Sporting CP 16/17

Para o Sporting, acho mais importante o jogo do Legia do que o do Benfica, durante o campeonato o primeiro lugar ainda pode ser recuperado, a Liga Europa joga-se hoje e a montra europeia é lucrativa!
A vitoria ao Legia não é garantida, veja-se o Kiev ontem, e o Kiev já estava eliminado! Se o JJ não meter a carne toda no assador não vai correr bem.

Ao Legia só interessa a vitória, se o SCP entrar em campo com o mesmo pensamento vamos ter disputa pelo resultado, caso contrário by-by Europa.

É certo que com Schelotto lesionado e JP castigado, teria que ver alterações na defesa, mas jogar com tres centrais com o Paulo Oliveira descaído para a direita...

Legia em vantagem

É certo que com Schelotto lesionado e JP castigado, teria que ver alterações na defesa, mas jogar com tres centrais com o Paulo Oliveira descaído para a direita...

Legia em vantagem

Então imagina o que é jogar sem defesa esquerdo titular e com 2 melhores centrais no banco...

Vá isso não são desculpas e ainda poden recuperar..

Péssima 1º parte com este esquema 3-4-3 inventado pelo cérebro. Uma verdadeira confusão com transições ofensivas atabalhoadas em que ninguém parece saber o que fazer com a bola.
Não me lembro de uma única oportunidade de golo a não ser 2 remates de longe.

O golo sofrido é um verdadeiro hino à displicência. De rir!

A jogar assim comemos 4 ou 5 na luz.

Péssima 1º parte com este esquema 3-4-3 inventado pelo cérebro. Uma verdadeira confusão com transições ofensivas atabalhoadas em que ninguém parece saber o que fazer com a bola.
Não me lembro de uma única oportunidade de golo a não ser 2 remates de longe.

O golo sofrido é um verdadeiro hino à displicência. De rir!

A jogar assim comemos 4 ou 5 na luz.

Já disseram o mesmo do Benfica.Ou seja,vai ficar 5-5.

Parabéns papa chicletes conseguiste um feito de 5 derrotas!![:D]

Só me apetece rir! Que tristeza!!

Last edited:
Que vergonha! A vossa obrigação era ficar em 3º no grupo, desde o início!
O auto-intitulado melhor treinador português continua a ser um mestre em não passar a fase de grupos da LC. Consegue ficar em último mais uma vez. Quero ver qual é a desculpa dele hoje. Vocês não abram a pestana, não.

Não passar a fase de grupos era expectável , ficar de fora da liga europa é muito mau
Nao sei se jogamos bem, mal ou assim assim
Grande m@rda

Eu quando vi o grupo topei logo que íamos lutar pelo terceiro lugar agr nem sequer lá chegarmos é mau claro mas paciência resta-nos lutar pelas competições em que ainda estamos[;)]

Vergonhosa a prestação do Sporting hoje.
Nem sequer o terreno estava gelado / nevado. Estava apenas frio, mas nada de especial.

E mais vergonhosa quando o Sporting conseguiu apresentar futebol muito competitivo perante Real Madrid e Dortmund, o que deixa no ar o "pouco interesse", deixa no ar o: "ou era Champions ou que se lixe".

Enfim. [8b]
Parece-me que existem responsabilidades transversais a todo o Sporting: jogadores, técnicos, dirigentes.

Esta não continuidade na Europa abre um cenário de risco enorme: caso o Sporting perca na Luz, entra numa situação mais do que complicada.

Uma verdadeira confusão com transições ofensivas atabalhoadas em que ninguém parece saber o que fazer com a bola.
Isso parece uma descrição do jogo do Benfica de ontem...

Vamos ter um grande dérby... [:D]

Back