[Desporto] Sporting CP 16/17

Sempre preocupado com as aparências...
Gostas tanto de extrapolar... perseguição...? andas mesmo com falta de visão....[:D]

E tu com essa das aparências!
É preciso andar atento para o "barro" que gostas de espalhar.

Eu quando tenho que criticar alguma coisa critico, agora como imaginas não tenho que seguir minimamente a linha de ninguém, penso pela minha cabeça, muito menos uma linha como a tua.

Agora, se possível assunto futebol, e não intriga.

E tu com essa das aparências!
É preciso andar atento para o "barro" que gostas de espalhar.

Eu quando tenho que criticar alguma coisa critico, agora como imaginas não tenho que seguir minimamente a linha de ninguém, penso pela minha cabeça, muito menos uma linha como a tua.

Agora, se possível assunto futebol, e não intriga.

Sim, primas por passar uma (boa) ideia de ti... mesmo que não corresponda ao que és. Não é novidade...
Ninguém te obriga a nada. Aí é que reside a tua implicação comigo. Eu aqui apenas explano as minhas ideias, que pelo visto bulem com muitos. Lamento.
Para seres coerente, e não quereres papar os outros por palermas, a intriga foste tu que a iniciaste. Eu, não critiquei ninguém. Aliás, convido-te a fazer quate à minha crítica ao user que referes.

A pedido do gtabarth[:D]

O Sporting B foi derrotado pelo FC Porto B hoje por 2-1, jogo a contar para a IIª Liga. Terminamos o jogo com dez jogadores, fruto da expulsão do Matheus com cartão vermelho directo. Estamos em 9.º lugar com 24 pontos. Próxima jornada jogamos fora, com o Benfica.

O jogo de Hoje só dá no canal dos outros (Btv)?
Alguem me consegue indicar um bom sitio para ver o jogo(PM)

Obrigado

852aa4472d86ab9cb2d035a545e2ba5f.jpg

És tramado, no tópico deles dizes que é hoje que vão começar a pôr tudo em causa, aqui dizes isso. [:D]

Não é preciso deitares fogo à coisa, a rivalidade entre os dois é mais que suficiente para isso. [;)]

Ou eles levam a galinha preta para o Feirense, ou vão sofrer!
E isso sim seria bonito, voltar a ver o treinador de volta aos desenhos [:D][:D]

Os sportinguista não aparecem em dia de clássico? Se fosse no tópico dos outros 2 grandes,já tinha prai 10 paginas. Serve de comparação pela quantidade de adeptos...

Apresentamos a melhor equipa, jogo equilibrado que está a ser decidido nos pormenores e eficácia.

Não me parece que se de a volta a isto.

Os sportinguista não aparecem em dia de clássico? Se fosse no tópico dos outros 2 grandes,já tinha prai 10 paginas. Serve de comparação pela quantidade de adeptos...

O número de adeptos não se pode aferir por aqui.
Agora, muitos começam a abrir a pestana e custa-lhes assumir que afinal de contas o Sporting não está assim tão melhor como queriam pintar.

O número de adeptos não se pode aferir por aqui.
Agora, muitos começam a abrir a pestana e custa-lhes assumir que afinal de contas o Sporting não está assim tão melhor como queriam pintar.

Sim, sei que não mas é uma referencia. Mas concordo que muitos abriram os olhos em relação a pouca vergonha da dupla BDC e JJ.

Back