[Desporto] Sporting CP 16/17

so o vi ganhar a super taca quando os lampioes ainda estavam a organizar-se. depois disso perde jogos parvos. faz susbsticoes parvas e faz mal a equipa varias vezes. Relembremos que este cromo é o 10 mais bem pago da europa

Quem ganhou a super taça foi o Marco Silva, o JJ apenas ganhou o ultimo jogo

NxWXv6.gif

Nem vale a pena, mais uma "infelicidade" e um "azar" com a arbitragem.
Realmente é muita coincidencia, perdem com Real com Dortmund e imagine-se, até com o Legia, malditas arbitragens, todo o mundo futebolistico está contra o Sporting.. Acho que isto merece um comunicado do Presidente..

Sent from my mobile phone...

Realmente é muita coincidencia, perdem com Real com Dortmund e imagine-se, até com o Legia, malditas arbitragens, todo o mundo futebolistico está contra o Sporting.. Acho que isto merece um comunicado do Presidente..

Sent from my mobile phone...

Com o Legia a culpa até que foi do árbitro, que até vestia de encarnado. Foi mesmo á descarada [:D] [:D]

Realmente não percebi a opção do vosso treinador em tirar o bas dost,mas também não podem esquecer o colinho,no 1 golo uma falta a vosso favor de o golo do slcolinho,e depois uma mao dentro da area e é tudo normal,por isso o arbitro ja so queria saber qual era a ementa para o final do jogo
Acho engraçado que, durante o jogo, ninguém reclamou da arbitragem. O primeiro a chorar foi um portista. Isto é que é solidariedade.

2? foram pelo menos 17 lances para penalti na área do benfica :(

mesmo, jogam como nunca perdem como sempre...

Alguem tirou a bola de dentro da baliza sem o arbitro ver? [:D]

Estes 3 users são de uma perspicácia fantástica. Alguns custa até a perceber como ainda andam cá. Outros já são tão velhinhos nisto que já nem se liga. São fracos, podem perceber de pneus, mas lá está, deve ser afinidade com o presidente.

Quanto ao jogo, perdemos em primeiro lugar porque fomos ineficazes.

Depois porque há pelo menos um penalti claríssimo que não é assinalado, na minha opinião são dois, na opinião do Jorge Sousa e auxiliares, não há nenhum.

Há ainda e mais uma vez a questão da visão de jogo do JJ. Retirar o Bas Dost é incrível, mais ainda é tirar o Bruno César e manter em campo a nulidade que tem sido o Brian Ruiz desde o início da época. A saída do holandês deveu-se, segundo o mestre, à necessidade de imprimir mais velocidade no ataque...numa altura em que seriam mais as bolas bombeadas do que outra coisa. Nada contra a entrada do André, mas mais cedo e em vez de ter entrado o Alan Ruiz. Enfim, já não há pachorra para isto. Não há um plano B, nem um plano A ainda bem definido.

O Bruno César fez os melhores jogos a jogar no meio, agora joga a extremo esquerdo...ou direito. Tenho pena de jogadores como o Adrien e o William Carvalho que andam nitidamente com a equipa às costas, principalmente o primeiro.

Depois de ficarmos fora da Europa, acho que hipotecamos o campeonato.

NxWXv6.gif
[/QUOTE

ha uma imagem melhor que essa que mostra o pizzi a ajeitar a bola com o braço direito

Queres melhor imagem que essa? [:D][:D][:D]

Ele com o braço esquerdo faz amorti digno de um internacional de voleibol e depois com o movimento do braço direito não deixa a bola fugir.
Aqui não está em questão passarmos para a frente do marcador pois o Adrien podia falhar o penalti. O ÚNICO FACTO é que se o encomendado tivesse marcado falta NÃO HAVIA GOLO. O resto é conversa para boi comer.

Este encomendado não marcou uma única falta na área ou entrada da da área dos humildes. Além das mãos de Pizzi, temos a mão de Nelson ou aquele puxão de Luisão sobre Adrien à entrada da área aos 88 min!!

Queres melhor imagem que essa? [:D][:D][:D]

Ele com o braço esquerdo faz amorti digno de um internacional de voleibol e depois com o movimento do braço direito não deixa a bola fugir.
Aqui não está em questão passarmos para a frente do marcador pois o Adrien podia falhar o penalti. O ÚNICO FACTO é que se o encomendado tivesse marcado falta NÃO HAVIA GOLO. O resto é conversa para boi comer.

Este encomendado não marcou uma única falta na área ou entrada da da área dos humildes. Além das mãos de Pizzi, temos a mão de Nelson ou aquele puxão de Luisão sobre Adrien à entrada da área aos 88 min!!

15439895_10209221560510858_656580051754881317_n.jpg

Justo.

Ele dá voltas ao campo sempre que:

- houver uma bicada ao Benfica. Nomeadamente apresentação do Markovic e do Nelson Évora.

- quando ganha. Quando perde fica a chorar no banco como no 0 1 em Alvalade no ano passado.

- quabdo as eleições estiverem mais perto. Ele mais do que os filhos do PC ou do Vieira precisa muito do dinheirinho (com efeitos retroactivos) que ele agora tem 2 mulheres para sustentar.

...

Há ainda e mais uma vez a questão da visão de jogo do JJ. Retirar o Bas Dost é incrível, mais ainda é tirar o Bruno César e manter em campo a nulidade que tem sido o Brian Ruiz desde o início da época. A saída do holandês deveu-se, segundo o mestre, à necessidade de imprimir mais velocidade no ataque...numa altura em que seriam mais as bolas bombeadas do que outra coisa. Nada contra a entrada do André, mas mais cedo e em vez de ter entrado o Alan Ruiz. Enfim, já não há pachorra para isto. Não há um plano B, nem um plano A ainda bem definido.

O Bruno César fez os melhores jogos a jogar no meio, agora joga a extremo esquerdo...ou direito. Tenho pena de jogadores como o Adrien e o William Carvalho que andam nitidamente com a equipa às costas, principalmente o primeiro.

Depois de ficarmos fora da Europa, acho que hipotecamos o campeonato.

Tirando uma eventual gestão de esforço, ninguém percebe o que pretende ele mudar com a substituições.

Isto começa a ser chover no molhado, com um investimento avultado e não há banco, reforços que não se afirmam nem trazem valor acrescentado. São falhas a mais para quem ganha 5M época.

O SCP entrou com o melhor 11 em campo, ressentiu-se de um Adrien - provavelmente por ter estado adoentado - abaixo do normal, com muita perda de bola, muitos passes falhados.
Tirando isso o jogo foi bastante equilibrado, oportunidades para ambos os lados, eventualmente o SCP com mais jogo ofensivo, um empate era um resultado ajustado ao que se passou.

Esse lance do Pizzi, corrido, pareceu-me bastante perto e não seria grande penalidade, mas necessitava de ver de outro ângulo e corrido.

Desculpar com arbitragem ou que jogamos muito é esconder as fragilidades da equipa e do treinador.
Estando como gosta, só com a Liga o que se espera é que recupere os pontos perdidos e chegue à final da Taça, já que não tem Liga Europa a "atrapalhar"...

Não dependemos só de nós para ficar em primeiro mas também não estamos afastados de nada, como se viu o ano passado.

Vocês têm é de começar a interrogar-se.
Porque é que o JJ tirou o jogador que estava a ser mais perigoso, o Bas Dost? Vi que ele ficou surpreendido e chateado. Não foi para menos.
Depois, foram jogar para a Europa a meio gás e a poupar alguns para o jogo de hoje. E a nível físico não houve supremacia nenhuma do SCP porquê?

Back