Cobra
New member
Fdx, estás a brincar? Eu escrevi português!
Os dois lances são casuais, porque raio deveriam ter sanções diferentes?
A área do Scp é uma zona protegida?
Fdx, estás a brincar? Eu escrevi português!
E o que é que tu viste?O campeonato está entregue.
Depois do que vi hoje na Luz.....está entregue.
Os sportinguista não aparecem em dia de clássico? Se fosse no tópico dos outros 2 grandes,já tinha prai 10 paginas. Serve de comparação pela quantidade de adeptos...
Os dois lances são casuais, porque raio deveriam ter sanções diferentes?
A área do Scp é uma zona protegida?
E o que é que tu viste?
Eu prefiro ganhar. Com este JJ torna se impossívelMuito verdade mas não se aplica a este jogo.
O campeonato está entregue.
Depois do que vi hoje na Luz.....está entregue.
Eu gosto! []
Eu?
Não vi nada...e não fui só eu....
O que eu vi é que o campeonato está entregue....isso vi.
Não viste foi seguramente o jogo todo. Senão tinhas visto mais coisas como um contra-ataque do Benfica a ser parado pelo arbitro porque havia papeis em campo. Ou o Sporting ter dado pancada com fartura, varias por tras, dando origem a 26 faltas e não sei quantos contra ataques cortados, e amarelos nada...!! Também tinhas visto muita falta inventada para o Sporting.
Logico que aqui só ves lagrimas e dois supostos penaltis porque o Sporting é sempre prejudicado. Já no jogo contra o Porto também certamente foi.
Está tudo entregue...!! Pena seja que no Benfica-Setubal não tivesse estado também, e nos dois ultimos jogos do Benfica antes do Maritimo, em que os arbitros tenham feito vista grossa a varios lances que eram penaltis.
Outra coisa que também está entregue são as bracadeiras e as boias....senão a malta afoga-se com tanta lagrima.
Também viste???? Eu sabia!!![]
https://www.facebook.com/sportingparis/videos/1115520501880608/
Esta eu vi.......mas há 6.000.004 pessoas que não viram.
É impossivel não ver.
Todas as semanas a mesma lenga-lenga:
" o maritimo abre sempre as pernas ao benfica" Verdade....a excepção que confirma a regra foi no fim de semana passado.
"Os jogos do benfica têm sempre 20 minutos de compensaçao para o benfica dar a volta" Verdade também...os 20 minutos de compensação é para o restaurante esvaziar um pouco para o árbitro lá ir enfardar bem sem ser visto por muita gente
" não se assinalam penaltys ao fcporto nem que se partam canelas" Verdade também. Ao Benfica nem que cometam homicídio
Que depois alternas com o :
" vamos perder outra vez" Às vezes ganhamos também.....
" o nes é um nabo e precisamos de 500 minutos para marcar um golo" Mais de 500 segundo se viu...tens de ser mais exacto.
Há tipos de adeptos muito irritantes mas nada bate o "chorãozinho". [] Isso é uma declaração de amor? Desculpa sou casado.....e straight
Tenho as minhas dúvidas depois do que vi no jogo do Porto.O campeonato está entregue.
Depois do que vi hoje na Luz.....está entregue.