Cobra
New member
Fdx, estás a brincar? Eu escrevi português!
Os dois lances são casuais, porque raio deveriam ter sanções diferentes?
A área do Scp é uma zona protegida?
Fdx, estás a brincar? Eu escrevi português!
E o que é que tu viste?O campeonato está entregue.
Depois do que vi hoje na Luz.....está entregue.
Os sportinguista não aparecem em dia de clássico? Se fosse no tópico dos outros 2 grandes,já tinha prai 10 paginas. Serve de comparação pela quantidade de adeptos...
Os dois lances são casuais, porque raio deveriam ter sanções diferentes?
A área do Scp é uma zona protegida?
E o que é que tu viste?
Eu prefiro ganhar. Com este JJ torna se impossívelMuito verdade mas não se aplica a este jogo.
O campeonato está entregue.
Eu gosto! []
Eu?
Não vi nada...e não fui só eu....
O que eu vi é que o campeonato está entregue....isso vi.
Não viste foi seguramente o jogo todo. Senão tinhas visto mais coisas como um contra-ataque do Benfica a ser parado pelo arbitro porque havia papeis em campo. Ou o Sporting ter dado pancada com fartura, varias por tras, dando origem a 26 faltas e não sei quantos contra ataques cortados, e amarelos nada...!! Também tinhas visto muita falta inventada para o Sporting.
Logico que aqui só ves lagrimas e dois supostos penaltis porque o Sporting é sempre prejudicado. Já no jogo contra o Porto também certamente foi.
Está tudo entregue...!! Pena seja que no Benfica-Setubal não tivesse estado também, e nos dois ultimos jogos do Benfica antes do Maritimo, em que os arbitros tenham feito vista grossa a varios lances que eram penaltis.
Outra coisa que também está entregue são as bracadeiras e as boias....senão a malta afoga-se com tanta lagrima.
Também viste???? Eu sabia!!![]
https://www.facebook.com/sportingparis/videos/1115520501880608/
Esta eu vi.......mas há 6.000.004 pessoas que não viram.
É impossivel não ver.
Todas as semanas a mesma lenga-lenga:
" o maritimo abre sempre as pernas ao benfica" Verdade....a excepção que confirma a regra foi no fim de semana passado.
"Os jogos do benfica têm sempre 20 minutos de compensaçao para o benfica dar a volta" Verdade também...os 20 minutos de compensação é para o restaurante esvaziar um pouco para o árbitro lá ir enfardar bem sem ser visto por muita gente
" não se assinalam penaltys ao fcporto nem que se partam canelas" Verdade também. Ao Benfica nem que cometam homicídio
Que depois alternas com o :
" vamos perder outra vez" Às vezes ganhamos também.....
" o nes é um nabo e precisamos de 500 minutos para marcar um golo" Mais de 500 segundo se viu...tens de ser mais exacto.
Há tipos de adeptos muito irritantes mas nada bate o "chorãozinho". [] Isso é uma declaração de amor? Desculpa sou casado.....e straight
Tenho as minhas dúvidas depois do que vi no jogo do Porto.O campeonato está entregue.