[Desporto] Sporting CP 16/17

Por acaso já eu...acho que é mais ao contrário.

Já agora, o RP merece a distinção, sendo que só o "monstro" Buffon ficou à frente dele. apr:)

É a minha opinião de Benfiquista, o RP evoluiu para ser um enorme GR.

Buffon merecia uma bola de ouro. Se há jogador que resolve partidas é ele, evitando golos. Seria apenas o 2º na historia a ganhar o titulo. Mas para mim é o melhor GR desde que vejo futebol.

Patrício merece a distinção. Fez um bom europeu, poucos golos sofridos, 2 deles, bola desviada no jogo da Hungria, resta-nos quantos? 3 golos sofridos no total? (Islândia, Hungria e Croácia), bem bom para todo o torneio.

Contra o Benfica no domingo defende o remate de Jimenez com o polegar [:cool:]

Portanto voltas a argumentar sem argumento nenhum só para falar mal porque nem tu nem ninguém nessa imagem consegue afirmar com 100% de certeza se é braço ou ombro.

E para rematar a coisa vamos lá colocar um cliché daqueles que só os adeptos do teu clube (Anti's) conseguem colocar e dizer que quem não é do SLB é contra o SLB.

Caro FJ, isso já todos sabemos e vê lá tu que do meu leque de amigos e familia do futebol até tenho sportinguistas que preferem ver o SLB campeão em detrimento do FCP. Não são todos mas são a grande parte deles.

Portanto mais uns argumentos sem o serem, para cada vez mais te "colares" à imagem que já muitos temos de ti, que o teu primeiro clube é o FCP e o segundo é o Anti-Vermelhos.

Não há muito mais para afirmar nesta situação, mas os tópicos de futebol têm destas coisas, a irracionalidade primeiro e depois o resto...seja lá o que fôr.

Eu anti vermelho????[:D]

se fosse anti vermelho nunca reconhecia a justiça de nada que vos dissesse respeito. Isso é que é ser anti.

ainda o ano passado no tópico do Sporting da época passada, andavam aqui os sportinguistas a reclamar da arbitragem e eu aqui escrevi que achava que não tinham razão, que o Benfica era justo campeão.

nenhum anti faz isso.

Se estes lances fossem ao contrário, eu dizia que o prejudicado era o Benfica, qual é mesmo a dúvida???

so les o que te interessa, para depois fazeres estes comentários???

eu até dizia mais vezes que vocês são prejudicados, mas vocês são quase sempre beneficiados, o que é que eu posso fazer??[:D][:D]

agora que fique claro, que a propaganda vermelha, de muitos a dizerem o mesmo, não transforma essa propaganda em verdade, e comigo, como em tantos outros não cola.

basta ver os comentários aos lances do André Silva. Tudo bem apitado, dentro da lei, e vejam se a quantidade de comentários a querer parecer que o Porto foi beneficiado!!!!

Última edição:
Eu anti vermelho????[:D]

se fosse anti vermelho nunca reconhecia a justiça de nada que vos dissesse respeito. Isso é que é ser anti.

ainda o ano passado no tópico do Sporting da época passada, andavam aqui os sportinguistas a reclamar da arbitragem e eu aqui escrevi que achava que não tinham razão, que o Benfica era justo campeão.

nenhum anti faz isso.

Se estes lances fossem ao contrário, eu dizia que o prejudicado era o Benfica, qual é mesmo a dúvida???

so les o que te interessa, para depois fazeres estes comentários???

eu até dizia mais vezes que vocês são prejudicados, mas vocês são quase sempre beneficiados, o que é que eu posso fazer[:D][:D]

agora que fique claro, que a propaganda vermelha, de muitos a dizerem o mesmo, não transforma essa propaganda em verdade, e comigo, como em tantos outros não cola.

basta ver os comentários aos lances do André Silva. Tudo bem apitado, dentro da lei, e vejam se a quantidade de comentários a querer parecer que o Porto foi beneficiado!!!!

Os dois lances são bem ajuizados pelo Jorge Sousa.

Se PARA TI não o são tudo bem, agora não queiras alterar a realidade só porque te convém

Há cada um, sinceramente

Não são nada bem ajuizados. Só os benfiquistas e a propaganda da CS o afirmam.

mas fica aqui a formulação de um desejo, que alguma vez no futuro, o Benfica perca algo de relevante por causa de um lance em que um jogador faça em cima da linha de golo o que o NS fez, evitando que a bola entre.

queria ver o que diziam, certamente que era algo do género

"foi legal, foi com o ombro, não se vê bem"[:)][:)][:)]

Não são nada bem ajuizados. Só os benfiquistas e a propaganda da CS o afirmam.

mas fica aqui a formulação de um desejo, que alguma vez no futuro, o Benfica perca algo de relevante por causa de um lance em que um jogador faça em cima da linha de golo o que o NS fez, evitando que a bola entre.

queria ver o que diziam, certamente que era algo do género

"foi legal, foi com o ombro, não se vê bem"[:)][:)][:)]

Já fomos roubados nos tempos dourados do teu clube com coisas bem mais evidentes e a história marca os titulos para o vosso lado.

Reforço, os dois lances são corretamente ajuizados pelo árbitro portista

[:)][:)][:)][:)][:)]

Entao mas eu alguma vez te citei, ou me dirigi a ti primeiro???

Faz-te agora de desentendido. Deves ser advogado e deves pensar que isto é algum tribunal. Depois de todas as insinuações que fizeste no passado que eu sou clone de um User, voltas a fazer o mesmo agora a depois assobias para o lado.

Ganha vergonha sff

Aliás se alguém aqui tem uma atitude persecutória e descriminatoria és tu, porque já muitos users do teu clube o disseram com todas as letras e tu não fizeste nenhum report.

fazes de mim só porque não sou do teu clube.

José Eduardo garante que as acusações que fez a Marco Silva, numa entrevista à RTP há cerca de dois anos, foi com base em informações que recebeu de dentro do Sporting. "Tudo o que disse foi-me transmitido pela administração do Sporting", garantiu em tribunal, no último dia em que foram ouvidas testemunhas no processo interposto pelo antigo treinador dos leões à antiga glória leonina.

O empresário explicou que se sentiu "atingido pelo comportamento de Marco Silva". "Tudo o que disse foi o que ouvi nos corredores de Alvalade. A entrevista à RTP não foi encomendada, eles é que quiseram falar comigo em eu estava a caminho de Berlim", contou, acrescentando que "não disse tudo" o que ouviu.

"Não disse que Marco Silva não colaborava com as ações de solidariedade do Sporting e que deixou de colaborar com o projeto Balneário Sporting. Revela bem o carácter de Marco Silva. Estive dois anos calados e finalmentem tenho liberdade para dizer estas coisas", acrescentou.

José Eduardo sublinhou ainda que o treinador "estava contra os interesses do Sporting, não se identificou com o Sporting, tal como não se identificou com os do Olympiacos". "É reincidente, foi a segunda vez, vamos ver se não haverá uma terceira", anunciou.

Também Virgílio Lopes e Augusto Inácio prestaram declarações, ambos arrolados como testemunhas por José Eduardo. Do lado de Marco Silva, João Coimbra, seu antigo jogador no Estoril, foi ouvido pelo juiz. O
testemunho Rui Patrício, que tinha audiência marcada para hoje, foi prescindido.

O julgamento termina na próxima terça-feira, dia 20, quando forem feitas as alegações finais por parte dos dois advogados.

-----

A Bold. Então o "serve rissóis" está a queimar a administração do Scp? Ui,que o BC já o vai despedir do catering [:D]

Última edição:
ojogo quer e vender jornais e quer ter views no site.

faz o que tem que fazer.

Eu sei que a azia custa, mas tenta lá pensar um pouco. Há mais árbitros a dizer que os lances foram bem ajuizados, que o contrário. O próprio Manuel Serrão, portista ferrenho e anti-benfica, disse que o lance do NS é duvidoso, que podia pender para ambos os lados, que se entende perfeitamente, não há uma imagem que esclareça com exactidão onde bate, a mim parece-me precisamente no limite entre o legal e o ilegal, podia pender para os dois lados. É CLARO que ele tenta dar com o ombro/peito, a bola com o efeito foge mais do que o que ele espera, mas mesmo assim não é claro que foi completamente à margem da lei. E que no lance do Pizzi, a primeira mão não há qualquer dúvida de que é completamente casual, a segunda...ocorre fracções de segundo depois, que vendo o lance em velocidade normal qualquer bom senso imediatamente constata que não houve qualquer intenção, o Pizzi já ia em corrida, mostra-me um jogador que não dá aos braços para tal. Só mesmo os teus olhos turvados com o clubismo...

Já quanto à jogada das cartolinas, mais uma vez tem de imperar o bom senso...o próprio Rui Santos o diz, a bola NÃO muda de trajectória, não interrompe a jogada, nada, nada, nada...não tinha nada que interromper. O árbitro assim decidiu, interrompeu o lance, tudo bem, mas também podia ter deixado seguir. Não o fez, assim como poupou WC ao vermelho, como permitiu 26 faltas passarem quase todas impunes.

Mas qual azia???

vocês só falam quando estão aziados, está visto[:D]

o lance do Pizzi é discutível. A primeira mão não é nada, mas o toque com a outra mão e muito discutível, porque com intenção ou sem ela orienta a bola em favor do jogador do Benfica.

basta pensar que se não é esse segundo toque com a mão, a bola podia passar pelo jogador e já nem dar o contra ataque. No deve e haver desse lance, e penalti, mas admito que seja um lance discutível.

agora o do NS, nem que toda agente jurasse pelo amor da maezinha e do paizinho que aquilo era ombro, eu não vou na cantiga. O corte e com o braço, não tenho dúvida nenhuma.

agora vocês digam o que quiserem, não altera o que se vê, nem o benefício em mais uns pontinhos no campeonato.

O verdadeiro clube de batoteiros, liderança reforçada e ampliada.
Perspectiva-se mais um campeonato no papo, o investimento foi alto é preciso pagar as contas no final.

E é isto o campeonato português

Pronto, que tu o digas, é uma coisa. Que daí passe a roubalheira como queres fazer parecer, é outra...e contra a tua opinião, existe a opinião de profissionais do ramo que nem todos estão de acordo contigo. Aliás, a maioria não está.

Se hoje são credíveis e amanhã já não são? Vai sempre acontecer. Eu não os tomo como verdade absoluta, mas sei que muitos (e alguns da tua cor) não dizem o mesmo que tu, logo não é assim tão óbvio como queres fazer parecer.

Já foram marcados penaltis por muito menos, e deixado outros seguir por muito mais. Vira a página. Sempre que um adversário ganha, tenta-se sempre desvirtuar e menosprezar o feito com buscas de desculpas. Transversal a todos. Santa paciência.

Voltar
Superior